SOBRE


BEM VINDOS AO TUDO PASSA!

Em 2012 o louco aqui resolveu criar o Tudo Passa para mostrar à sua opinião ao mundo, o blog foi feito quando ainda estava no ensino médio, para mim foi a melhor coisa que criei na minha vida, porque meu ensino médio não foi lá essas coisas, eu era um garoto estranho, quieto, que usava óculos com aparelho móvel e principalmente magrelo.

E a coisa mais importante que o Tudo Passa me proporcionou foi a escrita e o conhecimento, porque através dessas duas coisas eu pude conhecer universos diferentes, ter mais culturas e principalmente que ser magrelo é legal – e é legal mesmo tá!

E PORQUE TUDO PASSA?

O nome veio da música do Túlio Deck e Di Ferrero, era uma música que estava escutando bastante no ano de 2012, as aulas estavam acabando ai vem aquele pensamento – ai meu Deus o que eu vou ser sem meus amigos – calma lá, na vida Tudo Passa gente até o Ensino Médio. Mas a inspiração veio mesmo quando eu li o incrível texto do Chico Xavier...

Tudo passa. Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: Isso também passa! Então perguntaram a ele o porquê disso, ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo. Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos. Momentos que temos que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado. Nunca esquecendo do mais importante: nada nessa vida é por acaso.
 Diário de Chico Xavier.

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images