Acabou de estrear a nova aposta da Netflix, vem ver o que achamos

20:28


SANTA CLARITA DIET: A INOVADORA SÉRIE DE ZUMBIS DA NETFLIX

Gosta de zumbis? Você vai gostar de Santa Clarita Diet. Não gosta de zumbis? Ainda assim, as chances de você gostar de Santa Clarita Diet são grandes. Não entendeu nada? Eu explico!

A nova produção original da Netflix é uma tradicional sitcom. Bom, seria só mais uma comédia tradicional não fosse pelo fato de a protagonista (interpretada por Drew Barrymore – a pequena Gertie do clássico cult E.T – O Extraterrestre e Dylan do remake de As Panteras) ser um zumbi.

A corretora de imóveis Sheila levava uma vida normal e pacata ao lado do marido Joel e da filha adolescente Abby. Até que um dia, sem explicações, passa mal durante o trabalho. A cena em questão vai fazer muita gente se lembrar do clássico do terror O Exorcista (William Friedkin, 1973) e também da sátira feita no filme Todo Mundo em Pânico 2 (Keenen Ivory Wayans, 2001).

O incidente fará com que Sheila descubra que esta morta e se tornou um zumbi. Ela continuará levando uma vida normal, não fosse o fato de se alimentar de carne humana!

A partir daí a série segue sendo uma comédia usando e abusando de palavrões, piadas sexuais e muito (eu disse muito) sangue!

Santa Clarita Diet não é nenhuma obra prima e nem provocará reações tão apaixonadas quanto sitcoms famosas como Friends, How I Met Your Mother ou Modern Family, mas inova ao trazer um subgênero do cinema, o Gore, de volta ao mainstream e trazer narrativas que fogem do convencional nas tramas de zumbi que dominaram o mundo pop nos últimos anos.


Então, quando começar a assistir os 10 episódios de trinta minutos da primeira temporada de Santa Clarita Diet, não espere ver um mundo pós apocalíptico, mas não se engane, a série tem um ar “fofo” mas não vai agradar aos espectadores de estômago fraco. Já esta disponível na Netflix!

VENCESLAU JUNIOR

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images