Suspense: Três Filmes que você Não Pode Perder

10:00

Foto: Tumblr
O HOMEM NAS TREVAS
O Homem nas Trevas é um suspense puro, sem envolvimento com espíritos, assombrações ou qualquer coisa parecida. Ele está acima da média dos filmes atuais, pois seu roteiro é extremamente bem constituído e conduzido, realista. Os atores, é claro, ajudaram muito para que o filme ficasse realmente legal. É o filme de suspense que o Tudo Passa mais recomenda!


Sinose: Três adolescentes sempre escaparam de seus roubos, todos perfeitamente planejados. No entanto, quando realizam seu último crime, assaltando a casa de um senhor cego, o jogo muda. Encarcerados no local, eles precisam lutar por suas vidas contra um psicopata cheio de segredos e terrivelmente habilidoso.

ÁGUAS RASAS
O Tudo Passa já publicou uma crítica sobre esse filme (clique aqui), que a propósito foi muito bem elogiado e aceito também pela crítica especializada. Águas Rasas é um dos melhores (se não o melhor) do gênero que envolve predadores.


Com um roteiro excelente e bem desenvolvido o suspense gira em torno apenas da Nancy. A imagem do filme acompanha os momentos bons, ruins e de suspense do filme, alternando de amarelo para azul. Contudo, apesar dos poucos personagens, você terá 1h27 minutos de muitos calafrios e até mesmo sustos.

Sinopse: Nancy (Blake Lively) é uma jovem médica que está tendo de lidar com a recente perda da mãe. Seguindo uma dica sua, ela vai surfar em uma paradisíaca praia isolada, onde acaba sendo atacada por um enorme tubarão. Desesperada e ferida, ela consegue se proteger temporariamente em um recife de corais, mas precisa encontrar logo uma maneira de sair da água.

O SONO DA MORTE
Como protagonista temos o ator revelação Jacob Tremblay. Apesar de muito novo, ele já teve papéis importantes no cinema e provou que é digno de papéis como esse. Os efeitos do filme são muito bons e apesar de ser classificado como terror, está mais puxado para suspense. O ponto fraco do filme é Jessie, pois foi muito mal desenvolvida e seu papel é sempre óbvio. O longa O Sono da Morte não tem nada de novo ou diferente, entretanto consegue surpreender quem está assistindo.


Sinopse: Logo após perder o filho pequeno, o casal Jessie (Kate Bosworth) e Mark (Thomas Jane) aceita adotar Cody (Jacob Tremblay), um garoto da mesma idade. O filho adotivo se adapta bem à nova família, mas ele tem um problema: os seus sonhos se tornam realidade, e os pesadelos, especialmente, podem ser mortais. Quando Jessie e Mark investigam o passado do garoto, descobrem histórias sinistras.


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images