AMO a série Grace & Frankie

20:42


Grace & Frankie é uma série original da Netflix que estreou em maio de 2015 sem muito alarde.  Confesso que apesar de ler algumas críticas positivas só fui começar a assistir em Dezembro do ano passado. E só posso dizer que foi uma das melhores experiências que uma série já me proporcionou.

Grace & Frankie são duas mulheres na casa dos 80 anos que não se suportam, mas passam a viver juntas depois que seus maridos (que são sócios) assumem que são gays e vive um romance a mais de 20 anos.

Sem perder o humor a série nos faz pensar na maneira em que levamos nossos relacionamentos e evidencia que apesar de nada ser simples nada é tão complexo e desesperador assim.



Os personagens são completamente humanos e ninguém é totalmente bom nem totalmente ruim. Por vezes nos vemos nas atitudes (erradas e imorais) de alguns personagens, o que nos leva a refletir bastante.

Temas considerados tabus são tratados com naturalidade: homossexualidade, vicio em drogas e sexo na terceira idade. Mas não se assuste: a leveza e o bom humor permeiam toda a série, mas com certeza você pode se emocionar (e eventualmente chorar) em muitos episódios.

As duas grandes estrelas do elenco é a já conhecidíssima Jane Fonda (do filme A Sogra) e Lily Tomlin, famosa comediante dos anos 70, que garanto, vai fazer muita gente virar fã da série.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Netflix e totalizam 26 episódios de 30 minutos, em média. Vale a pena ver e se viciar!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images