Especial Alessia Cara

13:18

Foto: iHeartRadio

Alessia Cara ou Alessia Caracciolo nasceu no Canadá e atualmente possui 20 anos e dois álbuns de sucesso, sendo um deles, apenas EP. Ambos foram lançados em 2015, mesmo ano em que ficou conhecida. Muitos fãs e simpatizantes a conheceram com a música e single WILD de Troye Sivan, onde os dois fizeram uma parceria (que cá entre nós deu muito certo).



Ela também ficou bastante conhecida pelo single “Here” que foi chamada de “música para todos que secretamente odeiam festas” pela MTV. Também foi listada como uma “música que todos deveriam ouvir” pela Cosmopolitan. Alessia cara também participou do programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon.



O Tudo Passa indica também Scars To Beautiful, não apenas por ser uma música simples e bonita, mas pela mensagem que trás. A música diz que as mulheres não sabem, mas elas são bonitas do jeito que são, e por isso, não deveriam mudar.



Aos 10 anos, Alessia começou a aprender a tocar violão e guitarra e conseguia tocar muitas músicas apenas escutando. Porém, foi só aos 13 anos que ela abriu um canal no YouTube para fazer covers acústicos de seus artistas favoritos. E essa não é a única curiosidade, Alessia escrevia e ainda escreve as suas próprias músicas e muitas delas são inspiradas em histórias reais.

Foto: Tumblr

Taylor Swfit já cantou Here com Alessia e Alessia é uma grande amiga do rapper canadense Drake. Ela também é fã de Ed Sheeran, Frank Ocean e Amy Winehouse.
E para finalizar, Alessia tem uma tatuagem de barco a vela no pulso esquerdo, pois, segundo ela, o mesmo possui uma “navegação leve”.


You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images