As Melhores Propagandas da Nike de 2016

12:13

Foto: ADWEEK


Já faz algum tempo que as propagandas da Nike vêm se mostrando bastante inclusivas e surpreendentes. Cada propaganda se mostra maior do que apenas alcançar os espectadores. Elas têm o objetivo de vender uma experiência, entretanto, diferente das propagandas da Coca-Cola, a Nike ainda arrisca a nos inspirar e promover causas sociais. Por isso, vamos rever algumas das suas melhores propagandas de 2016.

Em Julho a Nike reuniu ídolos do esporte ainda bebês no mesmo berçário. Diferente da maioria, essa publicidade é dirigida por Damien Chazelle. O resultado foi uma maneira criativa e cativante de dizer que o esporte também é trabalho duro e persistência.


Em Agosto, temos o primeiro atleta transgênero da seleção olímpica dos EUA, Chris Mosier, que se superou e abriu caminhos para mais atletas transexuais. Ele diz que não teve a intenção: “Eu não sabia se eu seria competitivo contra os homens; eu simplesmente o fiz.” A propaganda “Nike: Unlimited Courage” é continuação da campanha “Unlimited You”.



E como não bastava, no dia 4 de Agosto de 2016 a Nike lançou a propaganda “Você Sem Limites”. A propaganda é inspiradora e mostra que as pessoas não devem desistir, pois precisam chegar ao seu limite para alcançarem o seu melhor potencial. E a propaganda não para por aí: quando dá 1 minuto o slogan da Nike é quebrado e passa a mostrar as pessoas se superando para realizar o que elas têm vontade de fazer.

A publicidade "Você Sem Limites" conta com celebridades como Neymar, Serena Willians e até a Katana de Esquadrão Suicida.



You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images