Curiosidades Procurando Dory

20:26

Mesmo após 13 anos tendo se passado para a continuação independente do filme Procurando Dory, o filme se passa em apenas após 1 ano desde que o Nemo se perdeu. Essa, é apenas uma das curiosidades do filme. E quem é fã de verdade, sabe que há várias outras. Entretanto, o Tudo Passa separou as três curiosidades mais legais pra você.

1- Pode ser, que esse filme seja a primeira animação a trazer e mostrar um casal homossexual composto por duas mulheres. Entretanto, infelizmente, a cena é extremamente breve e nada foi confirmado pelos produrores;


2- 1.    E não para por aí! As redes sociais ficaram hiper movimentadas com quando Ellen DeGeneres falou em seu programa que o personagem não é mais Sting-Ray e sim, Sting-Rhonda. E talvez possa fazer sentido, pois a Disney está se tornando extremamente diversificada.


3- Há cerca de dez segredos escondidos em Procurando Dory. E há alguns reconhecíveis, mas que provavelmente você deixou escapar. Como por exemplo, a Darla, de Procurando Nemo:





4- O polvo Hank foi um dos maiores desafios que a equipe técnica da Pixar teve de enfrentar. O processo foi complicado e quem ficou encarregado foi Jason Deamer, diretor de arte de personagens. Ele precisou aprender sobre polvos, observar sua capacidade de mimetizar a cor e a textura da pele. O modo como eles se movimentam também foi muito importante. Entretanto, o polvo foi inspirado em Bud Luckey.



Espero que tenham gostado.
Abraços e até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images