TOP 5: Girls In The House

13:00

Foto: Facebook

Oi gente!
Então hoje eu venho falar de uma série incrível chamada Girls In The House! Com certeza vocês já devem conhecer, eu também conhecia, mas só tive curiosidade de assistir agora, e posso dizer que é muito engraçada.

A série foi criada pelo Raony Phillips no seu canal do YouTube Rao TV. A história conta a vida e as aventuras de 3 mulheres Honey, Duny e Alex, que vivem e trabalham na Pensão da Tia Ruiva. O fator mais interessante da série é que ela é feita no jogo The Sims e todas as vozes na dublagem são feitas pelo próprio Raony.

E caso ainda você não conheça vou te dar alguns motivos pra assistir GITH!

01. DUNY
Duny é uma das três personagens principais da série, ela é a responsável pelo marketing da pensão, posso dizer que ela é a mais engraçada de todas, é extrovertida e sarcástica, adora fazer piadas, principalmente tirar sarro das pessoas. Ela se irrita facilmente e não se intimida em gritar com as pessoas e ela é do signo de Áries.


02. EPISÓDIOS CURTOS
Tem séries que ficam muito desgastantes pelo seu tempo ser um pouco longo, uma coisa boa em GITH é que tem 8 episódios cada, com uma média de 12 minutos de duração.


03. PARTICIPAÇÕES ESPECIAIS
Tem um episódio que Lana Del Rey participa, e fala que “queria estar morta”, Duny comenta com as amigas “hoje tinha uma mulher lá fora dizendo que queria estar morta, se não for fantasma pode ser bruxaria”.


04. DIVERSIDADE
Tem personagens lésbicas e transexuais, a mais famosinha eu posso dizer que é a transexual Priscilão apareceu pela primeira vez na série na Segunda Temporada.


05. MEMES
“Eu tive Irene.”
“Sai de perto de mim agora se não minha mão vai decolar e pousar na sua cara!”
“Navalha, navalhinha... Eu vou cortar a sua cara todinha.”


Todos esses memes são de GITH então se você não começar a assistir essa série, não vai entender nada…

Espero que vocês tenham gostado.
Abraços e até a próxima.

LUIZ EDUARDO

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images