Superação? Rebecca Black lança seu novo Single "The Great Divide"

13:00

Foto: Reprodução Billboard

Todos com certeza já ouviram falar sobre a Rebecca Black. A cantora, que se tornou sucesso aos 13 anos de idade através de seu primeiro single "Friday", tem surpreendido à todos nos últimos dias com o seu novo single "The Great Divide", ouça:


Tudo começou em Março de 2011, quando Rebecca resolveu lançar, juntamente com a ARK Music Factory, seu primeiro single "Friday". A canção falava sobre a típica vida de um adolescente americana, mas suas rimas pouco criativas e alta utilização de recursos de edição de voz fez com que o vídeo da cantora viralizasse em poucos dias na Internet, rendendo a mesma o título de um dos vídeos mais assistidos no Youtube. Ouça e assista ao clipe:


Não demorou muito para que os hatters (termo americano para pessoas que disseminam ódio) aparecessem. Mensagens de ódio e até ameaças começaram a aparecer na vida da Rebecca Black, além de todo o bullying que ela começou a passar em seu colégio, o que a levou a abandonar as aulas regulares e iniciar as aulas particulares em sua casa.

Mas Rebecca estava decidida. Mesmo após toda a repercussão negativa gerada através de Friday, a mesma resolveu continuar a sua carreira. Ela resolveu então abandonar seu contrato com a ARK Factory e criar a sua própria gravadora, intitulada RB Records, onde ela trabalhou em mais um single, intitulado "My Moment". Este falara sobre todo o sucesso adquirido pela cantora e seria um recado para o hatters, avisando que a mesma não desistiria de sua carreira. Confira:


Infelizmente, isso ainda não foi o suficiente para agradar o público. Mesmo com a notória alteração da qualidade musical e visual do single My Moment, Rebecca continuou a receber diversas críticas com relação ao seu trabalho. Ela ainda tentou lançar alguns outros singles, como Person Of Interest e Sing It, mas ambos ainda não correspondiam à expectativa do público.

Foto: Musichel

QUANDO TUDO COMEÇOU A MUDAR

A sorte da Rebecca começou a mudar no dia 23 de novembro de 2012, quando lançou oficialmente o clipe de seu 4º single de estúdio "In Your Words". Com uma pegada mais intimista, introspectiva e totalmente diferente daquilo que a cantora vinha trabalhando, In Your Words obteve uma aceitação geral do público, consolidando o primeiro trabalho de sucesso da cantora. A música fala sobre uma possível desilusão amorosa e possui um instrumental mais neutro e acústico, o que permitiu que a artista pudesse demonstrar o seu potencial vocal, o que até então era motivo de dúvidas.


Após o sucesso de In Your Words, a vida da Rebecca começou a mudar pra melhor. Ela realizou o seu primeiro show solo na House Of Blues e -para manter seu nome na mídia a mesma criou um Canal no Youtube, existente até hoje, onde ela fala sobre temas do cotidiano e etc. Atualmente o seu Canal conta com mais de 1 milhão e 200 mil inscritos.


Atualmente, a cantora voltou a trabalhar em sua carreira musical, lançando (como dito no início do post) o seu mais novo single "The Great Divide". Além disso, a mesma afirma estar trabalhando em seu primeiro álbum de estúdio.

CURIOSIDADE

Em 2011 Rebecca Black foi convidada pela Katy Perry para fazer uma participação especial em seu videoclipe de "Last Friday Night (T.G.I.F)", confira:




Oi, pessoal! Tudo bem? Eu sou Matheus Oliveira e sou o novo colaborador do Tudo Passa Blog. Eu realmente espero que vocês tenham gostado do Post e que eu consiga trazer conteúdos divertidos e interessantes para vocês.
Você também pode me encontrar através de meu Blog e meu Canal no Youtube. Espero você por lá!


Até a próxima!

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images