Projeto Própolis

10:00

Foto: Instituição Ramacrisna

Oi. Tudo bom?!
Hoje estou aqui para falar um pouco do Projeto Própolis. A Ramacrisna criou uma campanha em parceria com o Centro Universitário UnaCentro Universitário UniBHUniversidade Federal de Minas GeraisCDI Minas Gerais com apoio da Cemig e FAPEMIG para arrecadar fundos para o projeto "Própolis - Polímeros para Inclusão Social" e sua colaboração é essencial.

O projeto tem por objetivo reduzir o volume de plástico, oriundo de aparelhos eletroeletrônicos e baratear o custo de painéis solares. A iniciativa conseguiu desenvolver coletores a partir destes polímeros, o que reduzirá consideravelmente os custos dos coletores, ampliando o acesso deste tipo de energia a mais camadas da sociedade.

Para entender um pouco mais desse projeto assista ao vídeo explicativo:


Para participar do Projeto Própolis é muito fácil, é só ir ao site da Kickante, escolher o valor da sua contribuição e sua recompensa ao lado, depois escolha a forma de pagamento, boleto ou cartão de crédito (parcele em até 6x com parcela mínima de R$ 25). Kickante é um site seguro e é um dos maiores sites de crowdfunding do mundo arrecadando fundos para causas nobres no Brasil afora e tirando muito projeto sensacional do papel.

Foto: Acima - Esquerda para Direita: Mateus Barcelos, Luiz Eduardo, Cledemar Duarte, Lorrany Ramos, Cleidiane Duarte, Suelen Rüdiger e Lívinna Prates.
AbaixoEsquerda para Direita: Kecy Jhony, Marlon Brendo, Daniel Fauez, Rafael Luiz e Luan Souza.

Eu e meus amigos de trabalho já fizemos a nossa parte, agora só falta você!
Entre no site e contribua para esse projeto super especial.

LUIZ EDUARDO

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images