Crítica: Esquadrão Suicida

13:33

Foto: Adoro Cinema

O tão aguardado filme da DC finalmente estreou e acabou com toda a curiosidade dos fãs. Entretanto, como acreditar em tantas críticas negativas, tantos YouTubers falando mal e as notas tão baixas nas avaliações gerais? Antes de tudo, quero me desculpar se eu se esquecer de algo, mas tentarei ser sucinta, pois há muitos tópicos para serem avaliados. Vamos dividir essa crítica em duas partes: a parte técnica e o geral, as opiniões da maioria dos fãs.


A parte técnica ficou horrível, assombrosa, terrível. Os primeiros 30 minutos de filmes foram bem constituídos, mas daí para lá... Ficou confuso. Os personagens não tiveram seu momento grandioso, não tiveram destaque, e eram vilões tão bons, não é? Will Smith como pistoleiro roubou toda a cena, até mesmo a do clímax do filme (que eu sinceramente não achei tão necessário). A amizade entre o grupo, não se desenvolveu, mas misteriosamente, todos eram grandes amigos ao final do filme. Parece que o nosso diretor David Ayer teve dificuldades ao desenrolar tudo isso.

A nossa querida Arlequina foi muito comentada... Independente da sensualidade agregada a ela, a personagem foi extremamente bem interpretada pela atriz Margot Robbie. Falando nela, temos de falar sobre o Coringa! Ah, o Coringa... A sua única necessidade no filme, era de explicar a origem da Arlequina. Como todos os outros personagens, não teve o seu momento grandioso no filme, nem se destacou. Ele foi dado como gângster hilário, chefão da cidade, mostrava-se grandioso, mas não fez nada tão grande assim.

Foto: CINE POP

Num geral, todos os atores foram muito bem, deram vida aos seus personagens com direito a elogios. Mas o roteiro é fraco, e ninguém pode negar. Algumas vezes é desconexo e mal desenrolado. O design é jovem, e colorido. E o publico aceitou muito bem. Entrevistei e conversei com muitas pessoas antes de escrever essa crítica, várias delas não viram defeito no filme, além do roteiro, é claro. Sempre vêm aqueles lances de “ah, foi infiel aos HQs...”, e sim, concordo também, mas a DC vem tentando fazer seus filmes para que qualquer um consiga ver, e entender. Para isso precisa adaptar. E bom, talvez isso não seja tão bem recebido pelos verdadeiros fãs.

Bom, pessoal, está muito resumido, não quis deixar cansativo, mas isso resume as críticas de vários YouTubers, incluindo canais específico de filmes.

THAIS GUSMÃO

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images