TOP 5: Os livros que eu AMO

16:35

Foto: Tumblr

Oi gente. Tudo bom?!
O Gabriel Silva do canal Olá souGagadiy, pediu para fazer um post com os livros que eu mais amo, e é claro que eu atendi o seu pedido, então veja ai abaixo os livros que eu escolhi.

5- DE VOLTA AOS QUINZE
Se eu não me engano Bruna Vieira foi umas das primeiras blogueiras a escrever um livro, e de todos os livros que ela escreveu até hoje, o que eu mais gostei foi #DVAQ, eu até disse que queria ser o Love da Anita na época. Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente.

4- DIVERGENTE
O livro é maravilhoso, mas o filme se define naquele cocozinho do WhatsApp, se eu não me engano foi a leitura mais rápida que eu fiz porque me chamou muita a atenção, é um livro que tem ação do inicio ai fim, muito diferente do filme. Numa Chicago futurista, a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto. A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é. E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos.

3- PEQUENO PRÍNCIPE
É um livro que eu tenho um grande carinho, pois foi à primeira narrativa mais adulta que eu li no meados na minha adolescência, e foi por causa deste livro que eu me interessei bastante pela leitura. Um piloto cai com seu avião no deserto e ali encontra uma criança loura e frágil. Ela diz ter vindo de um pequeno planeta distante. E ali, na convivência com o piloto perdido, os dois repensam os seus valores e encontram o sentido da vida.

2- HARRY POTTER E O PRISIONEIRO DE AZKABAN
Foi o primeiro livro da saga que eu li, o livro é bom e o filme é melhor ainda por isso tenho um amor imenso. Durante 12 anos o forte de Azkaban guardou o prisioneiro Sirius Black, acusado de matar 13 pessoas e ser o principal ajudante de Voldemort, o Senhor das Trevas. Agora ele conseguiu escapar, deixando apenas uma pista: seu destino é a escola de Hogwarts, em busca de Harry Potter. Neste livro o leitor estará mais uma vez mergulhando no mundo mágico de Hogwarts e participando de aventuras repletas de imaginação, humor e emoção, que repetem o encantamento proporcionado pelos livros anteriores dessa maravilhosa série de J. K. Rowling.

1- HARRY POTTER DAS PÁGINAS PARA A TELA
Foi um custo pra achar esse livro, mas na Bienal desse ano enfim eu encontrei, foi um mega achado, quando eu entrei na loja eu fiquei pulando de alegria igual um idiota KKKKKKKKKK, pra você que gosta de Harry Potter você realmente precisa ter esse livro. História autorizada dos filmes Harry Potter, partindo da adaptação de A Pedra Filosofal até a finalização de As Relíquias da Morte – Parte 2. É o mais abrangente livro sobre Harry Potter que já foi publicado, com mais de 600 imagens e ilustrações dos bastidores da série. Edição mais que especial para fãs e colecionadores com 90% de material inédito. Um Livro Completo que Trata da Maior Série Cinematográfica, e porque não dizer, a mais importante no cenário atual para uma nova geração de Leitores! Considerado como Continuação do Livro Harry Potter e a Magia do Cinema, Lançado em 2010, também pela Panini Books!

Espero que vocês tenham gostado.
Abraços e até a próxima.

LUIZ EDUARDO

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images