Chá + -40° + Pôr do Sol

10:00

Foto: Michael Davies

Mas um post inspirador de Fotografia aqui no blog.
Bom hoje venho falar de um canadense chamado Michael Davies, que vive na cidade de Ontario, uma característica sobre ele é que gosta de baixas temperaturas e aproveita ao máximo esse clima para tirar ótimas fotos.

Davies trabalhou como fotógrafo numa comunidade a sul do Círculo Ártico, neste lugar aproximadamente tem 2 horas de luz solar por dia no inverno, e a temperatura nem precisa comentar né!? É muito baixa! Então ele juntou o útil ao agradável e fez ótimas fotografias com a junção de Chá + -40° + Pôr do Sol.

E as fotos ficaram incríveis, dá um confere aí...


“Cerca das 13h, eu pulei na minha moto de neve, juntamente com o meu amigo Markus, e dirigimos 45 minutos para o topo de uma montanha nas proximidades, onde a luz (que é quase sempre rosa perto do solstício) teria atingido as colinas. Preparados com várias garrafas térmicas cheias de chá, nós começamos jogando e atirando o líquido para o ar. Nada foi ao acaso. Monitorizei a temperatura, esperei que o vento estivesse calmo e preparei os planos fotográficos. Até o sol no meio da dispersão foi intencional, apesar de ser impossível de controlar”. Diz ele ao site This Is Colossal.

Se quiser acompanhar o trabalho de Michael Davies e só ir ao site ou no Flickr.

Espero que tenham gostado do post.
Abraços e até a próxima.

LUIZ EDUARDO

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images