Mãe

10:00

Foto: Luiz Eduardo

Que horas você volta? Vai sair com quem? Vai onde? Onde fica isso? Vai beber? Vai voltar de taxi? Apesar de serem chatinhas essas perguntas, são coisas que sempre quero ouvir...

Eu sei que às vezes a gente perde a cabeça com nossa mãe e não damos valor ao que elas fazem por nós e até faltamos com respeito, mas pense quantas pessoas por aí queria ter uma mãe ou quantas perderam suas mães e todos os dias elas lembram que não tem uma para dar um abraço. SEMPRE fale o quanto ela é especial pra você, dê vários abraços, vários beijos, presentes são sempre bons, mas nada é melhor que carinhos e um “EU TE AMO”.

Depois desse pequeno texto, queria falar um pouco do livro “MÃE”, a obra escrita por Cris Guerra e ilustrado por Anna Cunha, é um livro incrível cheio de sentimento... Cada página do livro vem com frases escrita e com ilustrações desenhadas em giz.






A vida é imprevisível e a qualquer momento nós podemos perder quem amamos, todos os dias devemos demonstrar o quanto elas são importantes em nossa vida.

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

LUIZ EDUARDO

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images