Daniel Radcliffe não vai assistir à peça Harry Potter and the Cursed Child

10:30

Foto: Pinterest

Olá Potterheads e ao publico do blog TUDO PASSA.
Bom como não é novidade pra ninguém eu amo tudo que envolve Harry Potter. Não sei se todos já sabem, mas a peça Harry Potter and the Cursed Child teve suas primeiras exibições prévias em Londres, e ai veio à pergunta que não quer calar Daniel Radcliffe irá assistir a peça?

Infelizmente ele não vai poder – mas antes de mimimi ele deixou tudo bem explicadinho em uma entrevista para o E! News"Seria esquisito. Eu posso estar completamente errado, mas eu acho que se eu fosse assistir, naquela noite, haverá muitos fãs de Harry Potter na plateia obviamente e será que isso não roubaria a atenção? Será que não seria mais sobre eles me assistindo assistir à peça, ou não tiraria as pessoas da apresentação? Eu nunca quero fazer alguma coisa que possa distrair ou roubar atenção da peça", declarou o ator durante a pré-estreia de Truque de Mestre: O Segundo Ato.

Acho que depois dessa explicação todo mundo pode compreender, não é mesmo? E eu falo, se eu estivesse na peça e soubesse que Daniel Radcliffe estaria na plateia eu iria ficar desnorteado, e não prestaria atenção em nada.

Espero que vocês tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

LUIZ EDUARDO

You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito bom, faz um bom tempo que ele deixou de falar bem da saga, creio que seja o fato de ser reconhecido apenas por um personagem, todos os atires que continuaram na carreira conseguiram retirar a imagem de seus personagens da sua própria, a J.K mesmo é reconhecida por escrever outros livros como por exemplo Morte Súbita que tem uma linguagem e narrativa completamente diferente de Harry Potter. Fiz um texto no JC sobre a importância da saga pra mim, pode ser interessante http://www.jovemcast.com/2016/06/a-importancia-de-harry-potter-na-minha.html

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, faz um bom tempo que ele deixou de falar bem da saga, creio que seja o fato de ser reconhecido apenas por um personagem, todos os atires que continuaram na carreira conseguiram retirar a imagem de seus personagens da sua própria, a J.K mesmo é reconhecida por escrever outros livros como por exemplo Morte Súbita que tem uma linguagem e narrativa completamente diferente de Harry Potter. Fiz um texto no JC sobre a importância da saga pra mim, pode ser interessante http://www.jovemcast.com/2016/06/a-importancia-de-harry-potter-na-minha.html

    ResponderExcluir

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images