Tudo Passa + Saibalá

10:00

Foto: Saibalá

Oi gente!
É com muita felicidade que venho anunciar a primeira parceria do TUDO PASSA! UHUUUUUUUUUL, até enfim! Pensei que esse dia nunca ia chegar rs’. O Tudo Passa mais o Saibalá agora são parceiros (ai meu coração <3).

Mas Luiz o que é o Saibalá?

O Saibalá é um site de cursos online, mas não é um curso online qualquer, a proposta principal deles é mudar a opinião das pessoas que acham que vídeo aulas são chatas, de que conteúdo rico é caro e de que o conhecimento é um caminho de mão única.

Também, eles querem sair da mesmice, de alunos ficarem dentro de uma sala de aula, com pessoas olhando para as nucas umas das outras, enquanto um único professor passa o “seu” conhecimento para a sala. Eles acreditam que aprender tem que ser um prazer, tem que agradar os sentidos – olhos, ouvidos, cérebro e principalmente o coração – e mais eles querem ser acessíveis e tornar algo bem interessante, para isso eles selecionaram pessoas bem renomadas que amam o que fazem covenhamos tudo feito com amor é melhor não é mesmo?

O Saibalá pensa tanto nos seus clientes que eles oferecem curso com uma linguagem dinâmica, divertida, que realmente prende a atenção do aluno, cada curso tem um filme de aproximadamente 2 horas, você vai absorver tanto conteúdo que quando acabar a aula você vai dizer: – Ué, acabou?! Os cursos, com alta qualidade audiovisual, são divididos em aulas de até 15 minutos. Assim, você assiste no seu ritmo e quantas vezes quiser. Isso que é acessibilidade!

Uma coisa que pode incomodar alguns de vocês é que não fornece certificado, fiquei mega chatiado por causa disso, mas depois que eu li sobre a ideologia deles eu mudei de opinião rapidamente...

“Nós não fornecemos certificado, mas por um bom motivo. Sonhamos com um mundo onde o benefício do aprendizado seja mensurado exclusivamente no quanto ele pode mudar sua vida, e não pelo papel. No entanto, ao final de cada curso, o professor propõe um projeto no qual você pode exercitar a habilidade que adquiriu e postar o resultado disso na comunidade do curso. Dessa maneira, o professor e os outros alunos podem comentar, avaliar e curtir o seu trabalho. Muito mais legal que certificado em papel. ;)”

Luiiiiiiiiz, depois de ter dito isso tudo com certeza os cursos devem ser bem caros?

Calma-lá, como disse acima o Saibalá quer ser sempre acessível, você não vai precisar vender seus órgãos para aprender, pode confiar em mim os curso são bem baratinhos. E também todo mês o Saibalá juntamente comigo vamos sortear 20 cupons de desconto pra vocês.

Foto: Saibalá | Luiz Eduardo

Espero que tenha gostado o quanto eu.
Abraços e até o próximo post.

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images