Tell Me a Tattoo Story

10:00

Foto: Alison McGhee e Eliza Wheeler

Tatuagem, uma arte corporal que ainda sofre muito preconceito por aí, se você não sabe as famosas tatuagens é uma arte milenar que existe desde antes de Cristo, pessoas tatuadas sofrem muito tabu, pois às vezes são impedidos de exercer alguns tipos de trabalho. Até parece que pessoas que tem desenhos lindos pelo corpo iria mudar a forma de raciocinar ou até mesmo de fazer um atendimento.

As tattoos tem o conceito de expressar algum tipo de amor, para lembrar de algo, esconder cicatrizes, admiração e principalmente de lembrar de alguém bem importante na sua vida, um exemplo aquele garoto que tatuou o último bilhete deixado pela Vó.

Pensando em todos esses conceitos Alison McGhee escritora norte-americana por escrever livros infantis, se juntou a ilustradora Eliza Wheeler para fazer o incrível trabalho chamado “Tell Me a Tattoo Story”, que é uma relação do pai com seu filho através das histórias que ele conta sobre as tatuagens.

Você quer ver minhas tattoos? 

Esta aqui? Bem, é sobre a viagem mais longa que eu já fiz. 

Tive saudades de casa enquanto lá estive? Com certeza! 

Esta diz ‘seja gentil’. É algo que meu pai costumava me dizer. E eu quero ter certeza de sempre lembrar disso. 

Esta? Me lembra do dia em que eu conheci uma garota bonita. 

Esta é do meu livro favorito que minha mãe costumava ler pra mim.

Em Tell Me a Tattoo Story o garoto é bem curioso pelos desenhos que o pai tem pelo o corpo, e assim os dois relembram algumas histórias do passado, como: sobre seu livro da infância favorito, o dia em que conheceu sua mulher, a mãe do garotinho e entre outras.

Para a nossa infelicidade o livro ainda não foi traduzido para o Português Brasileiro, mas se quiseres comprar tanto digital quanto impressa, está disponível na Amazon.

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.
Todas as imagens © Alison McGhee e Eliza Wheeler

LUIZ EDUARDO

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images