J.K. Rowling escreve feitiço a mão pra ajudar fã com Depressão

10:00

J.K. ROWLING CASA COMIGO!

Bem que disseram mais eu não acreditei, Harry Potter iria acabar, mas não ia acabar a magia dessa grande obra. Pois bem eu nunca vi uma autora que tem um carinho enorme pelos fãs como Rowling, serio mesmo, ela faz de tudo pra poder agradar seus fãs, e advinha o que ela aprontou dessa vez...

Através da rede social, a autora J.K. Rowling recebeu uma mensagem de uma fã pedindo ela escreve a mão o feitiço “Expecto Patronum” e que lhe enviasse, pra quem não sabe esse feitiço serve para afastar os dementadores, seres que se alimentam da felicidade humana.

A mensagem da menina rapidamente chegou a Rowling, e a chamou muito atenção, e veja o que rolou é de emocionar :’)


@jk_rowling eu quero tatuar ‘expecto patronum’ e significaria o mundo para mim se fosse em sua letra. Aqui está o porquê. :’)


@jk_rowling não vai demorar, eu prometo.. Eu passei por muitas coisas (e ainda estou passando) na minha vida, de abuso sexual a bullying e 8 tentativas de suicídio. Eu não tenho orgulho disso, mas é quem eu sou. Eu também estou tentando firmemente parar de me autoflagelar. Machuca minha pele, mas machuca ainda mais a minha alma. Eu sei que você não vai me julgar e é por isso que estou contando isso. Outra razão para eu contar isso é porque você me ajudou a passar por todos os momentos ruins da minha vida, de uma maneira ou de outra! Você me deu uma segunda e uma terceira chance, você me deu tantas chances na vida que não levá-las a sério não seria justo com você. Eu nunca vou conseguir te agradecer o suficiente, Jo. Eu quero tatuar ‘expecto patronum’ no pulso que eu geralmente corto mais ou em algum lugar que eu não sei exatamente, porque eu sei que isso irá me ajudar a parar, mesmo que demore um pouco. :’) Por favor, Jo. Eu sei que eu posso começar a melhorar devagar, mas eu preciso de sua ajuda para isso.

@AlwaysJLover eu adoro saber que você está tentando melhorar e se proteger. Você merece isso. Espero que ajude.

Fotos: Twitter

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

LUIZ EDUARDO

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images