Já acabou Jessica Jones?!

09:00


Oi gente. Tudo bem?!
Faz pouco tempo que assisti a incrível série da Marvel, Jessica Jones, e como sempre tenho que escrever a minha opinião. Pra quem não sabe e nunca ouviu falar sobre, Jessica Jones é uma super heroína ficcional de um quadrinho estadunidense publicado pela Marvel Comics.

Depois do sucesso de Demolidor, a maioria dos fãs estava ansiosos para a estreia de Jessica Jones o novo seriado da Marvel em parceria com a Netflix. Um ponto que me chamou bastante atenção em Jessica Jones foi que de heroína perfeita ela não tem nada, outra coisa também é que os quadrinhos da Jessica foi super bem representado em vídeo, segue a pegada bem pesada mostrando o que tem de ruim na sociedade.


O seriado segue no momento traumático na vida de Jessica passado ao lado do vilão Kilgrave que tem o poder de controlar as pessoas pela fala fazendo o que ele desejar, Jess pensava que estava morto, mas muito pelo contrario ele estava vivinho da silva e ela acaba descobrindo através de uma adolescente atleta.

Como já havia dito em alguns dos parágrafos acima Jessica Jones segue perfeitamente a linha dos quadrinhos, calma lá, não tão assim ta!! O seriado foi muito bem escrito Melissa Rosenberg, é uma coisa que a Marvel sempre trás é aparições de outros personagens, por exemplo, em Jessica Jones o Luke Cage apareceu em vários episódios. Gente O_O falando em Jessica e Luke, uma das melhores cenas são as dos dois na cama, esse casal é como um Leão e uma Leoa viu.


Jessica Jones é uma série surpreendente, são 13 episódios que você vai ficar viciado, ótimo roteiro, ótimas atuações, ótimos personagens.

Espero que vocês tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.


LUIZ EDUARDO

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images