Crítica: Deadpool

09:00

Foto: Adoro Cinema

Deadpool se apresenta no filme de tal forma: “mais um filme de super-herói”, com “mais uma garota gostosa”, “mais um vilão de sotaque britânico”, “mais um personagem inteiramente gerado em CGI” e entre outras coisas, ele também diz que o filme é sobre amor, e não duvide, porque é mesmo. Mas apesar de todas essas coisas Deadpool não fica pra trás, é um filme do C*#RALHO!!!

Falando com toda sinceridade, Deadpool seria mais um filme de super-herói que iria estrear no ano de 2016, porém Tim Miller e seus produtores decidiram extrapolar o texto e fazer uma produção que fugisse do óbvio, e não foi que deu certo. A trama foi criada através de HQs (como toda a produção da Marvel né?!), a história é sobre o ex-militar e mercenário Wade Wilson que descobre que está com câncer em fase terminal, assim e procurado por uma organização clandestina que promete cura-ló do câncer e dar super poderes, depois de pensar sobre a tal oferta oferecida acaba aceitando, mas mal ele sabe que vai ser abusado pelo Ajax durante a transformação, e resolve se vingar.


O roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick ficou incrível, Deadpool é debochado praticamente o filme todo e fica fazendo piadas de tudo, mas as pessoas estavam bem preocupadas pela escolha do ator principal Ryan Reynolds, depois de duas tramas mal sucedidas "X-Men Origens: Wolverine e Lanterna Verde", mas Reynolds deu a volta por cima e mostrou que consegue ser um ótimo super-herói e Deadpool foi feito pra ele.

Sim! Deadpool é um filme de super-herói, mas é irreverente e politicamente incorreto, com várias cenas de sexo e nudez, com palavrões, e principalmente aquele humor ácido que poucas produções tem, mas mesmo assim é um filme sobre AMOR! Vale muito a pena assistir.


Ex-militar e mercenário, Wade Wilson é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

LUIZ EDUARDO

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images