Como são feitas as Comidas de Propaganda?

09:00


Eu sempre gostei de foliar revistas para ver as propagandas que vinha dentro delas, deve ser por isso que quero fazer graduação em Design né?! E achava incrível aquelas imagens que vinham cercadas de Photoshop, mas não é bem assim...

Vou citar algo que é sempre comentado pelas pessoas, "as famosas propagandas de comida", pois bem todos nós sabemos que a comida que é servida pra gente não vem do mesmo jeito que é vista na imagem, e é isso que o australiano Minkhy Le, dono da Whisk Films quer revelar pra gente.

Le criou uma série no Vimeo chamada Real Food But Not Really "Comida de Verdade, mas Não Muito", são apenas três vídeos, a preparação de um Hambúrguer (nada suculento), como é feito um Sorvete e por último, como se faz um refrigerante não tão refrescante.

Veja os vídeos abaixo:


No primeiro vídeo podemos ver o Hambúrguer, que na aparência ele é bem suculento, mas para a carne ficar perfeita e apenas grelhada em alguns pontos e depois recebe um corante pra aparentar que está no ponto, e as folhas de alface são presas com alfinetes e depois para tudo ficar simétrico na parte de trás e colocada alguns algodões e o molho é colocado com seringa. IMPRESSIONANTE!


Le também mostra como é feito um Sorvete para não derreter durante o trabalho e o tal do Refrigerante refrescante. Conforme a página do Vimeo, Minkhy Le fez um curso com Denise Vivaldo de preparação de alimentos para ser usado em propagandas, e assim decidiu compartilhar com o mundo o que acontece nos bastidores.

Muito legal.

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG Google+: Tuudo Passa

Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images