Crítica: Jogos Vorazes: A Esperanca - O Final

12:59


Convenhamos que Jogos Vorazes não seja uma simples franquia teen, pois o enredo do filme sempre focava em assuntos complexos, porém Jogos Vorazes me decepcionou bastante nos dois últimos filmes, por isso estou fazendo essa resenha/crítica com o coração na mão.

Bom o que mais me decepcionou em toda a trama foi a Parte 1 apresentava sinais de cansaço, eu inventei de assistir esse trem às 00hrs e me FODI, Jogos Vorazes pra mim remetia ação, a única ação que teve foi quando Peeta inventou de matar a Katinss e o resta era tudo lenga... lenga... vê se pode, preferia estar mil vezes na minha cama dormindo. Serio mesmo. Porém O Final é mil vezes melhor do que o anterior, mas tem muitas partes FDP, que resultou vários gritos da Natacha no cinema, porém não é lá aquela coisa, por exemplo, o final do filme que eu achei um absurdo. OMG!!!

Vamos esquecer um pouco da raiva que passei na Parte 1 e vamos focar no O Final...


Jogos Vorazes: A Esperança – O Final, tem ação do início, meio e fim, neste longa acompanha os rebeldes na tentativa em invadir a Capital para tomar o poder, liderados por Katniss, com o intuito de matar o poderoso Snow. A parte que eu tenho certeza que todos vão gostar/odiar é quando eles têm que encarar as armadilhas e outra quando eles estão nos tuneis tentando escapar, e no final dessa cena acontece uma tragédia, no meio do filme também Peeta faz quase uma burrada, mas pessoas o impediu. Eu senti que neste filme Katniss não se impõe quanto nos outros, ele parece uma atriz coadjuvante, outra coisa que achei bem ruim foi o final que eu não me conformo até hoje, tipo, já era de se esperar mas...


Sinopse: Ainda se recuperando do choque de ver Peeta contra si, Katniss Everdeen é enviada ao Distrito 2 pela presidente Coin. Lá ela ajuda a convencer os moradores locais a se rebelarem contra a Capital. Com todos os distritos unidos, tem início o ataque decisivo contra o presidente Snow. Só que Katniss tem seus próprios planos para o combate e, para levá-los adiante, precisa da ajuda de Gale, Finnick, Cressida, Pollux e do próprio Peeta, enviado para compôr sua equipe.

A Esperança – O Final é bom, mas faltou aquele tchan!

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG Google+: Tuudo Passa

Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images