Crítica: Garota Exemplar

09:00


Miga sua louca!
Me arrependo amargamente por não ter assistido esse filme antes e não sei por onde começar. Garota Exemplar é um tipo de filme que fixa na sua mente, dias depois de você ter assistido, já digo pra vocês que essa crítica vai ser uma das mais difíceis que vou fazer, porque o filme é bem detalhista, qualquer falha nesse post pode ser um spoiler.

A princípio Nick Dunne, procura a polícia pelo estranho desaparecimento da sua mulher Amy Dunne. Assim vemos o ponto de vista de Nick e as memórias de Amy em seu diário de como era a relação de marido e mulher, no começo era mil maravilhas, mas depois não parece mais tão perfeito, Amy, chegando a declarar o medo de que o marido a matasse, depois acontecem mil reviravoltas e faz tudo mudar por completo.


Garota Exemplar não é um filme qualquer de reviravoltas, porque convenhamos que tem vários clichês no mundo do cinema, o longa foi muito bem executado, e com certeza vai ser um filme bem badalado por muito tempo. Só tenho uma coisa a dizer "assista esse filme com o psicológico preparado", não é um filme real, mas deve ter muito gente louca pra fazer esse tipo de coisa que Amy Dunne fez.


Sinopse: Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post,

Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG Google+: Tuudo Passa

Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images