Crítica: Amizade Desfeita

09:00


Depois de assistir esse filme você vai pensar duas vezes antes de ligar a webcam para alguém. Amizade Desfeita é uma produção de Levan Gabriadze, o longa é totalmente diferente de qualquer produção que você já viu.

O filme vem com um formato diferente, toda a trama se passa em um mundo cibernético, através de uma videoconferência. O longa começa na tela de Blaire e seu namorado, depois entra seus amigos, e todos estão envolvido na morte de Laura Barns, uma companheira de escola que era vítima de bullying de garotos e garotas, por causa de um vídeo que foi postado na internet.

Depois praticamente uma hora de filme o sexteto é assombrado por um user no chat que afirma ser Laura Barns, assim ameaças, revelações e brincadeiras macabras começam durante o bate papo. Amizade Desfeita é um clichê de gênero de suspense, porém o filme te prende, pois o longa se passa em um mundo online a os adolescentes de hoje em dia fica online 24hrs por dia.



Sinopse: Quando um vídeo constrangedor de Laura Barns cai na internet, a menina tira a própria vida no pátio da escola. Um ano depois, um grupo de seis amigos conversam via Skype e percebem que há uma sétima pessoa desconhecida na videoconferência, que revela ser sua ex-colega de classe, Laura, exigindo saber quem postou o vídeo que a levou à morte. Eles pensam que é uma brincadeira mas logo descobrem que há algo estranho, já que a menina começa a revelar segredos dos amigos e os ameaça de morte.

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG Google+: Tuudo Passa

Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images