O Amigo Perfeito

21:32


Bom, pra começar, eu queria deixar bem claro que sim, eu me importo muito com o que pensam, agem ou fazem, eu não tenho confiança própria, só que isso, muitas vezes me consome de uma forma drástica e eu já não sei como superar certas coisas. 

A amizade é uma coisa um tanto quanto complexa, ao mesmo tempo que você pode ter a certeza daquilo que você faz, depositando seus sentimentos no outro, você pode estar completamente errado, isto é, você pode estar apenas vivendo uma ilusão... Só que, mesmo sofrendo e pecando, você ainda convencerá sua cabeça de que aquilo está bem feito e, é mágico poder ter esse sentimento de satisfação própria, sendo que, com ela você alimentará ainda mais a sua vontade de colocar tudo o que tem no outro, e isso que nós fazemos, bom, até que um dia quebremos nossas faces. 

Você pode estar super bem com os acontecimentos que estão ocorrendo naquele espaço tempo, sempre feliz por ter o melhor amigo que você poderia ter pedido ao universo, mas então, você percebe que alguma coisa está atrapalhando o andamento da engrenagem, os dois começam a se distanciar e você cada vez tem que forçar usando seus métodos mais complexos para conseguir eternizar essa união... Funciona por um bom tempo, até que você não tenha mais nada para o que possa fazer, e então, todos os remendos que você estava tentando fazer, se arrebentarão de uma vez só, pode machucar os dois, mas machucará ainda mais a você do que ao outro, que muitas vezes não está dando um mínimo de atenção para ti.

Como você foi tolo, deixou se levar por sentimentos, por ilusões, por graças, risos, gestos, sabores, sensações, você depositou toda sua confiança que lhe restava naquele que você julgava ser o certo, mas acabou jogando tudo em um lugar nulo, você "queimou" boa parte da sua vida, naquilo que você poderia estar aproveitando de uma forma mágica bonita e sagaz, só que mesmo assim, depois de tudo o que lhe falo, você não desiste do que queres, sei que você quer achar aquela pessoa perfeita onde você pode ter um vínculo de amizade eterna, onde os sentimentos são compartilhados por ambos, mas quero que saiba que ninguém é perfeito, e todos os seres humanos merecem sua segundo chance, todos cometem erros, ou muito graves ou quase imperceptíveis, mesmo assim todos merecem a segunda chance, por que você não pensa e da-la?

O que basta é ser feliz meu caro, a felicidade muitas vezes não pode ser achada com facilidade, e, muitas vezes não é encontrada, pois as pessoas colocam a névoa à sua frente e acabam ficando cegas para o mundo, mesmo sabendo que a felicidade muitas vezes está naquela companhia  que você deposita amizade e ela te retribuí fazendo o que ela faz de melhor, estar ao seu lado, nas horas boas, difíceis, chatas, legais, irritantes, divertidas... e quando você descobrir que ela está fazendo isso, pode ir com toda sua vontade pois ela sim com quase toda certeza será a pessoa perfeita que você tanto procura, ou não, pois no mundo há tantas incertezas que nós as vezes nos iludimos facilmente por aquilo que julgamos ser certo, ou quase isso... Vale sim apenas arriscar, pule de cabeça, se não der certo, terá lesões muito grandes, mas nada que com o tempo não irá cessar...

Todos nós queremos um amigo perfeito, queremos uma amizade perfeita, queremos uma relação perfeita, mas não podemos esquecer do nosso eu, e não podemos deixar que acabem drasticamente conosco tão facilmente, pois são nas coisas simples que nós vemos as coisas mágicas, e com um toque de amor, tudo se tornará perfeito.

Gabriel

You Might Also Like

2 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images