#Musudaug - Homens lendo relatos de mulheres que sofreram Violência Sexual

09:00


Desde que o ENEM 2015 trouxe violência contra mulher na redação, o assunto do resto do ano vai ser esse, não só deste ano, mas pra vida toda, pois várias mulheres sofrem violência de alguma maneira. Muitas denunciam, mas outras não tendem ter essa mesma reação, por medo, se exporem de mais ou até de sofrerem com isso novamente.

No dia 25 de Novembro é o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra a Mulher, e uma página do Facebook da Lituânia, Moterys Kalba (em português: As Mulheres Falam), criou um projeto através de uma hashtag #MUSUDAUG, para que as fãs da página contassem relatos de suas histórias sobre a violência ou assédio sexual.

Depois, eles convidaram 6 homens famosos da Lituânia para lerem as 6 histórias reais de mulheres que sofreram violência, e a maioria das violências retratadas nas cartas foram sexuais.

Caso quiser assistir o vídeo, que vale muito a pena ver, ative as legendas para o inglês, se tiver dificuldade no inglês como eu, configure para o português, a tradução não é perfeita, mas dá para entender.


Chorrei ao assistir esse vídeo, me julguem. O mais triste é que a maioria das mulheres sofreram abuso de pessoas próximas da família, como o pai, tios ou irmãos.

Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG Google+: Tuudo Passa

Post feio por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images