Uma Aventura Fotografica

09:00


O segredo da vida é compartilhar. Se você seguir seus sonhos você terá algo que valha a pena compartilhar com os outros, esperança, inspiração e um motivo para viver...

E é com essa frase que começo o post de hoje.

Sidi-Omar Alami é um jovem fotografo de apenas 20 anos de idade, Alami largou sua faculdade de medicina e se jogou no mundo com sua câmera fotográfica, virando um Nômade, tem que ter muita coragem pra fazer isso né?! Estudando um ano em Paris, Alami partiu para os Estados Unidos em Julho de 2014, deixou tudo para trás, segundo ele, esta foi a melhor decisão de sua vida. Sua primeira parada foi em Nova York, onde fez amizade com um francês durante a Copa do Mundo, depois fez outros novos amigos um fotógrafo e um músico, assim os três resolveram cair na estrada e para isso compraram um carro, modelo Buick, de 1993.










Indo para Los Angeles, o trio fez muitos amigos ao longo da viagem (dá para ver nas fotos), a viagem acabou somando 16 mil quilômetros ao redor do país, praticamente eles passaram mais de 20 estados norte americanos. Em contar que a viagem teve de tudo como: dormir em barracas, tomar banho em lagos, nadar e andar nus, enfrentar vários problemas meteorológicos e muito mais.











Depois dessa bela aventura, que vimos nas fotos acima, Alami viajou para o Havaí, Canadá, Austrália, Malásia, Noruega, Islândia, Indonésia, Singapura, Qatar, Marrocos, Suíça, Suécia e ainda continua com o pé na estrada. Viajar foi a melhor escolha que ele já fez, e com suas fotos ele espera inspirar todo mundo a viajar também.

Será qual vai ser seu próximo destino eim?!

Todas as fotos © Sidi-Omar Alami

Espero que tenham gostados.
Abraços e até o próximo post.

Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG Google+: Tuudo Passa

Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images