Crítica: A Escolha Perfeita 2

09:00


Oi gente. Tudo bom?!
Eu tenho quase 21 anos, mas confesso que eu amo filmes musicais adolescentes, imagina só como seria divertido você sair de casa e de repente entrar em uma performance, igual acontecia no High School Musical, #saudades, mas não estou aqui pra falar de HSM.

Bom, já faz duas semanas que assisti A Escolha Perfeita 2, mas como sempre fiquei enrolando pra fazer a crítica pra vocês, mas acabei tirando um tempo pra isso. Já vou avisando que não assisti o primeiro filme então não vou fazer comparação alguma.



A Escolha Perfeita 2 trás o coral a capella The Barden Bellas, que é um grupo de garotas desajustadas, no início do filme mostram elas fazendo uma apresentação para o presidente dos EUA Barack Obama, mas envés dele receber uma bela de uma apresentação, Fat Amy mostra sua pepeka para o presidente, assistindo o filme vocês vão entender melhor do que estou falando.

Assim The Barden Bellas vão para o caminha da redenção.

Neste filme entra uma novata pra turma Emily, que faz toda diferença no final, e já vou avisando eu chorrei, porque o final foi maravilhoso, agora eu entendo porque a música Flashlight é a principal dessa obra. Mas o que me comoveu foi como as garotas faziam de tudo para seguir os sonhos, porém mostra que a outras prioridades além da faculdade como o caso da Beca (Anna Kendrick), que tem como meta ser uma produtora musical, assim mostras as garotas que as competições são importantes, porém não são tudo na vida.


O filme é lindo como já disse, mostra amizade, sonhos e entre outras coisas, vale muito a pena assistir.

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG Google+: Tuudo Passa

Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images