Crítica: O Garoto da Casa ao Lado

09:00


Oi gente. Tudo bom?!
Com certeza vocês já viram um filme com o mesmo enredo de O Garoto da Casa ao Lado, dois exemplos que fizeram bastante sucesso são A Hora do Espanto e a A Última Casa da Rua. O Garoto da Casa ao Lado é um filme de suspense que retrata a historia de uma professora de Literatura Claire Peterson que está passando por um momento de mudança, assim vem um garoto Noah Sandborn morar na casa ao lado e se revela um tanto obscuro, que gosta de manipular e chantagear as pessoas.


Sinopse: Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.

Fiquei meu intrigado no começo do filme, pois não gosto muito de suspense, mas podem ficar tranquilos que o filme e razoável, é claro que tem aquelas cenas que faz ter um pequeno susto, mas não é nada de mais, outra coisa que também percebi no filme é que ele parece uma novela mexicana, apesar de não gostar de novelas mexicanas é um filme que te prende.


A personagem principal é Claire uma professora de Literatura. Claire está passando por um momento bem frágil, que é a superação da traição do seu marido e conseguir se dar bem com seu filho, até ai tudo bem, mas misteriosamente ela conhece o seu vizinho Noah que mora na casa ao Lado...

Neste momento em que os dois se encontram da para perceber as trocas de olhares que um tem com o outro, e naquele momento rolou uma certa química, porém nenhum dos dois dá o braço a torcer né!

Um belo dia Kevin (filho de Claire) e Garrett (ex marido) resolveram viajar e Claire acabou não indo, pois queria que seu filho e seu ex marido tivessem uma aproximação, daí Claire resolveu ir a um encontrou que foi um fracasso e acabou voltando pra casa, Noah não perdeu oportunidade e ligou para ela pedindo que lhe ajuda-se a fazer um frango, Claire não pensou duas vezes e foi ajudar, daí o casal se envolve e tem uma noite de amor, mas ela não sabe o perigo que está correndo.

O final vocês já devem saber o que acontece né?!

O Garoto da Casa ao Lado é um filme bom, é aquele que te prende e que te faz tomar alguns sustos, o filme é épico que tem aquele final que todo mundo sabe o que vai acontecer.

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa

Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images