Semana 35 - Minhas piores compras foram:

09:00


Tem exatamente 4 meses que eu não faço o Desafio 52 Semanas, eu nunca fiquei tanto tempo assim sem postar esse tema aqui no blog, to assustado comigo mesmo, mas isso não vem ao caso. Fazer compras é algo muito bom, é maravilhoso, e como se você mesmo tivesse lhe dando um presente e é muito bom ganhar presente né! Mas as vezes tem gente que compra por impulso, e são essas compras por impulso que FODE a vida da gente HAHAHAHAHAHA.

MINHAS PIORES COMPRAS FORAM:

1°- Livro "Diários de Stefan - Sede de Sangue":
Acho que meus leitores estão esperando a resenha desse livro até hoje aqui no blog, mas eu li as dez primeiras páginas e que história ruim, prefiro mil vezes a série do que os livros, porque PQP viu KKKKKKKKK.

2°- Carregador Portátil:
Eu sei que todos devem ter pensado - WTF?! - essa compra foi por impulso e me ferrei, estava desesperado porque meu celular acabou a bateria e eu estava precisando de utilizá-lo muito naquele momento vi uma pessoa vendendo carregador portátil e comprei, e esse meu carregador só carrega 50% de bateria, nada legal.

3°- Perfume Natura Homem:
Não tem nada de errado com o perfume, ele é bom, mas ele não me agradou, eu gosto de perfume amadeirado eu percebi que ele não e tão amadeirado quanto os perfumes que eu já uso.

4°- Tênis Esportivo:
Apenas não gosto de Tênis Esportivo, simples assim.

5°- Gravata:
Não gosto de coisas me enforcando.

Bom é isso.
E para ver as outras semanas do D52 (cliquem aqui)
E a próxima semana vai ser...

MORRO DE PREGUIÇA DE...

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.


Redes Sociais: Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images