Dogs Of NY

09:00

Sookie e Ed: "Às vezes as pessoas sentem pena porque eu não tenho um lar permanente no momento. Mas estamos juntos 24/7. Ela tem uma grande vida, e ela faz a minha vida melhor também."

Oi gente. Tudo bom?!
Desde criança eu tinha o sonho de ter um cachorro, e quando eu estava na 4° série eu pude realizar esse sonho, minha madrinha me deu um Akita que eu denominei de Lucky, ele era um amor, mas infelizmente eu tive que ficar com ele por pouco tempo, porque ele cresceu de mais e não tinha espaço suficiente pra ele na minha casa, então tive que devolvê-lo. Fiquei arrasado, quando ele foi embora eu disse a seguinte frase:

- Nunca mais quero ter um cachorro na minha vida!

Quanto imaturo eu era né! Eu ainda não tenho um cachorro, mas quem sabe em breve eu possa adotar um, e é nesse ponto que eu quero chegar, hoje iriei falar um pouco do projeto que ocorre no Facebook chamado Dogs of New York, este projeto consiste em mostrar as relações entre os donos e seu cães, e assim através do Facebook eles contam a história de como conheceram o seu melhor amigo, e eu digo algumas histórias te deixam com lagrimas nos olhos.

Separei algumas histórias pra vocês:


James e seu cão Grace Alexander: "Quando ela veio pela primeira vez para mim, ela tinha o cabelo castanho escuro, então eu pensei que eu estava ficando com uma Angela Bassett. Mas então eu dei-lhe um banho e seu cabelo estava realmente loiro, e ela se tornou uma Goldie Hawn."


Pusher: "Eu quero que ele seja bom. Especialmente quando as mulheres e as crianças passam." - chorrei quando ele disso isso, acho que todas as pessoas que tem cachorro tem que pensar dessa maneira :')


Louise: "Alguém encontrou a Louise no metrô e nós a adotamos. Ela tinha cicatrizes em seu corpo. No começo eu gastei muita energia ficando zangada com a pessoa que deixou isso acontecer. Eventualmente, percebi que a Louise tinha mudado e estava vivendo uma vida feliz . Então, eu segui em frente, também. Ela é um grande cão. você gosta de sua jaqueta?"


Diamond: "NÓS TEMOS UM CACHORRO!!"


Diamond e seus cães Pretty Boy e Tiny: "Não é verdade o que eles dizem sobre estes cachorros. Você sabe, todas aquelas coisas ruins? É tudo uma questão de como você trata eles. Olhe para esses dois!"


Red: "A polícia encontrou-o correndo em torno dos projetos e pensou que ele poderia ser um cão feroz. Eles o trouxeram aqui e decidimos ficar com ele." - parabéns senhores Policiais.


Karen e sua cadela Lucy: "Meu último cão, Rose, viveu até os 16 anos. Quando ela morreu, eu não tinha certeza se algum dia eu estaria pronta para ter um outro cachorro. Mas então eu ouvi falar sobre a Lucy, que era uma cadela resgatada precisando de um lar. Eu acho que Rose trouxe ela para mim."


Layla: "Meu pai a encontrou correndo pela rua há dois meses." - olha como esse cachorro está feliz!

O projeto foi criado pela defensora dos direitos dos animais Kim Wolf, mas ela não conta apenas histórias dos humanos e seus cães, ela aproveita para ajudar aqueles cachorros que estão mais necessitados, por exemplo os que são abandonados, Wolf ajuda com comida e agasalhos. E outra coisa impressionante que acontece nesse projeto é que as pessoas fotografadas se tornar voluntários na causa.

Espero que vocês tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Redes Sociais: Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa

Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images