Crítica: Cubo (Cube)

09:00


Oi gente. Tudo bom?!
Eu amo assistir os vídeos da Babs, pra quem não conhece ela tem um canal no YouTube chamado Letras de Batom, nos seus vídeos ela fala de Música (Indie <3), Moda e Livros e entre outras coisas, e recentemente ela fez um vídeo de Favoritos e neste vídeo ela indica um filme chamado Cubo (Cube), e hoje eu vim aqui pra falar um pouco desse filme incrível.

O filme Cubo foi lançado em 1997, a primeira coisa que veio na minha cabeça foi – POHA! A filmagem do filme deve ser horrível. – Sim. Eu o julguei, mas pelo o contrario o filme é muito bom. Eu fiquei com um pouco de receio de assisti-lo, porque ele é considerado um filme de terror, e como vocês já devem saber eu odeio filme de terror :/, mas podem ficar tranquilos porque não tem nada de terror nesse filme rs’.

Um policial, um ladrão, uma matemática, uma psicóloga, um arquiteto e um jovem autista são misteriosamente presos em um labirinto de alta tecnologia. Sem comida nem água, eles precisam encontrar um meio de sair do local. Mas precisam também tomar cuidado para não acionar armadilhas letais, que surgem em estranhos cubos.



Angustiante, claustrofóbico, enlouquecedor e inteligente são as palavras para me expressar diante do primeiro filme da série, ainda não assisti os outros (Cubo 2: Hipercubo e Cubo Zero), mas quando tiver oportunidade com certeza vou assistir. A direção de Cubo é de Vicenzo Natali (e a direção mais famosa que ele fez foi A Nova Espécie), o elenco do filme não e tão conhecido, os mais famosinhos são Nicole de Boer, David Hewlett, Wayne Robson e Julian Richings.

Teve algumas coisas do filme que eu não gostei que foram de alguns personagens e principalmente o final, o policial e o arquiteto são bem FILHAS DA PUTA vocês vão entender quando assistirem o filme, e eu não gostei do final porque de seis pessoas, apenas um sobrevive. E eu queria dar uma ênfase aqui na personagem Leaven feito pela Nicole de Boer e o Kazan feito pelo Andrew Miller eles são os mais FOD4 do filme. Tirando alguns personagens é o final vale muito a pena assistir o filme.

Espero que vocês tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Redes Sociais: Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images