Assisti Cubo 2: Hipercubo

16:03


Oi gente. Tudo bom?!
Sabe quando você assisti um filme por assistir?! Então aconteceu isso comigo ao assistir Cubo 2: Hipercubo. Eu estava muito animado pra assistir o segundo filme da série de Cubo, mas a minha expectativa foi lá embaixo quando estava no meio do filme, serio não e nada bom, e bem inferior ao original pra ser sincero.

Cubo 2: Hipercubo mantém o suspense, o mistério e claustrofobia, isso a gente não pode negar, o filme se passa no futuro, assim o cubo é bem mais aperfeiçoado do que o primeiro, melhor dizendo um cubo cem vezes maior que o do filme original, por isso o nome vem de Hipercubo, neste filme tem poucas armadilhas, e o número de pessoas que tem dentro do cubo é maior (Uma psicóloga;  Um detetive; Um hacker; Uma advogada; Uma matemática; Um homem que parece ter tido uma ligação muito próxima com o projeto do cubo; Funcionária da Izon; Um designer; Uma adolescente cega; Um vencedor do Prémio Nobel.). E o cubo desta vez e de apenas uma cor, caso não se lembre no filme antigo cada sala que eles iam era de uma cor diferente.


Oito pessoas acordam dentro de um labirinto em cubos, sem conhecer um ao outro, sem saber onde estão e muito menos o porquê de estarem nesse ambiente claustrofóbico. Aos poucos, eles vão descobrindo o funcionamento do local, suas armadilhas e como alguma espécie de distorção do espaço/tempo afeta o funcionamento do lugar.

O que eu mais gostei neste filme foi do papel de Bruce Gray e Grace Lynn Kung:

Bruce faz o papel do Coronel Thomas H. Maguire um homem que parece ter tido uma ligação muito próxima com o projeto do cubo. Ele faz uma referência ao cubo do primeiro filme: "O primeiro tinha números! Dai-me algo pelo menos!" Ele foi quem desenvolveu o sistema de número do primeiro cubo. Grace Lynn Kung faz o papel da Sasha uma adolescente cega que inicialmente não tem qualquer ligação com a empresa Izon, mas no fim é revelado que na verdade ela é Alex Trusk, assistindo  filme vocês vão saber o quanto é importante esse Alex Trusk.

E neste filme todo mundo morre, e eu fiquei muito feliz com isso porque os meus dois personagens favoritos já tinham morrido então pra mim não ter restado ninguém não fez diferença nenhuma.

Foi isso que achei de Cubo 2: Hipercubo.

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Redes Sociais: Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images