Decoração: Mural de Cortiça

09:00


Enjoei do meu quarto com três paredes azuis claras e com uma azul escura, já passou a modinha de ter quarto assim, resumindo to bem afim de mudar a aparência do meu quarto, e é claro que eu já tenho algumas ideias em mente, e vou compartilhar com vocês.

Pra quem e adepto da rede social Tumblr e Pinterest, sempre depara com ótimas dicas de decoração de quarto e afins, e foi lá que tive a grande ideia de fazer um mural de cortiça. Sim essa é uma das primeiras ideias que tive de colocar em prática para ter no meu quarto, mas eu não queria ter apenas um mural de cortiça eu queria praticamente metade da minha parede com esse tipo de material, e foi aí que descobri que tem Cortiça Auto-Adesiva e é claro que vou comprar né gente.

Mas eu não vim aqui pra dizer o que eu vou fazer no meu quarto ou não, eu estou fazendo este post para você que também sonha em ter um mural desse, para você se inspirar e ver o montão de possibilidades que existem para você decorar dessa forma. Então venha comigo!!





Peguei as fotos que eu mais gostei, e vou mandar a real, foi muito difícil achar fotos de Mural de Cortiça viu KKKKKKKKK. E prometo quando o meu estiver pronto eu vou postar fotos aqui pra vocês.

E todas essas fotos foram achadas no Tumblr e Pinterest.

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Redes Sociais: Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images