Crítica: Série Elementary

09:00


Oi gente. Tudo bom?!
Vocês devem ter percebido que eu fiquei sumido por alguns dias aqui no blog, mas foi por um bom motivo, fiquei exatamente três dias assistindo o seriado Elementary, no primeiro e no segundo dia assisti a 1° Temporada toda e no terceiro dia consegui assistir ate o SO2E06 (6° episódio da 2° Temporada), sei que isso pode ser um exagero pra alguns, mas se você começar a assistir não vai querer mais parar - acho que foi isso que aconteceu comigo.

Um pequeno resumo sobre Elementary:

Elementary 1ª Temporada leva Sherlock Holmes para a Nova York dos dias de hoje. Na história de Elementary o detetive, um homem excêntrico que foi consultor da Scotland Yard, vai para Nova York para passar um período em um centro de reabilitação. Quando deixa a clínica ele decide morar no Brooklyn na companhia de Joan, uma ex-cirurgiã que perdeu sua licença quando um paciente morreu. Na época, ela prestava auxílio para o Departamento de Polícia de Nova Iorque. Joan deverá representar para Sherlcok a pessoa que o manterá sóbrio.


Quando eu comecei a assistir pensei que seria tipo CSI, mas é muito melhor que isso, Elementary é um caso policial mas não tem a seriedade e o pouco de suspense que outras séries de casos policiais tem, esta serie tem varias pitadas de humor e é isso que faz o diferencial. Outra coisa também que gostaria de citar aqui, e que qualquer detalhe conta... Vou tentar explicar, teve um caso na 1° Temporada que não tinha quase pista nenhuma de achar o culpado, e sim apenas um minimo detalhe que Sherlock sentiu cheiro de desodorante de rosas, e assim por causa desse detalhe ele conseguiu achar o culpado.

Elementary não possui uma historia tão continua, podendo ser assistido aleatoriamente, porém sempre trazendo em cada episodio uma aventura.

Então se você gosta de casos policiais essa é uma ótima serie pra você, então deixar eu terminar de fazer esse post porque já ta na hora de continuar a assistir.

Espero que tenham gostado.
Abraços e ate o próximo post.

Redes Sociais: Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images