Spencer Smith anuncia saída do Panic! At The Disco

17:53


"Depois de 10 anos ter sido parte desta jornada incrível, é com tristeza que digo que vou deixar o Panic". - nota da imprensa.

Compreendo mas não me conformo. :/
Spencer Smith, baterista do Panic! At The Disco, anunciou a sua saída definitiva da banda. Já imaginava que um dia isso viria acontecer, caso você não saiba, Spencer é viciado em álcool e medicamentos, por conta disso em 2013 ele ficou ausente da turnê da banda pois entrou em uma clínica de reabilitação para se tratar.

Spencer escreveu um texto no site oficial da banda, onde agradeceu os fãs e principalmente seus colegas de banda, e frisou que este é o momento certo para deixar o Panic.


"Não foi uma decisão fácil de tomar, mas depois de pensar bastante ficou claro que isso era certo para mim e para a banda. Amo essa banda com todo o meu coração e ver quatro garotos que tocavam na garagem e ver o que eles são agora, é incrível. Amo tudo isso. Mas, depois de um certo ponto, percebi que não estava mais ali pela banda do jeito que eu queria, e principalmente, do jeito que eles precisavam de mim. Me considero extremamente sortudo por estar cercado por estas pessoas durante todos esses anos". - escreveu Spencer Smith.

Entendam que Spencer não saiu por culpa de ninguém, ele saiu para se tratar, não e fácil sair de um vício, não é o caso de fazer 1, 2, 3... To legal! Mas podem ficar tranquilos que o Brendon juntamente com o Dallon e o Kenneth não irão deixar o barco afundar porque Panic é uma ótima banda.

Espero que os fãs estejam conformados.
Abraços e até o próximo post.

Redes Sociais: Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images