Pinóquio em Live-Action

14:32


O menino de madeira que sonha em ser uma criança de verdade, é a próxima história a ganhar um filme em Live-Action.

Em 26 de Fevereiro de 1940, teve o lançamento de Pinóquio. Gepeto é um carpinteiro solitário que, um dia, resolve fazer um boneco de madeira para lhe fazer companhia. Durante a noite, a Fada Azul dá vida ao boneco, que passa a se chamar Pinóquio. Ansioso para se tornar um menino de verdade, Pinóquio se mete em várias confusões, apesar dos constantes avisos de seu amigo Grilo Falante. O boneco tem uma particularidade: sempre que mente seu nariz cresce. Até o dia em que precisa resgatar seu criador, quando ele fica preso na barriga de uma baleia.

A incrível história do menino de madeira que tinha o desejo de virar um menino de verdade, vai ir para os cinema em forma de Live-Action (trabalhos que são realizados por atores reais). Deadline disse que o diretor Peter Hedges, é quem está por trás dessa nova produção.

E outra novidade é que o cineasta e escritor Guillermo del Toro, também quer fazer uma trama do Pinóquio em stopmotion em 3D, porém o filme vai abordar uma versão mais sombria da história O_O.

Ansiosos para a refilmagem de Pinóquio?!

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Redes Sociais: Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

2 comentários

  1. Por dizerem que vai ser abordado uma versão mais sombria da história original, não tem como não ficar ansioso rsrs

    ResponderExcluir

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images