Sam Taylor-Johnson não vai dirigir Cinquenta Tons Mais Escuros

16:24


O previsto aconteceu!
Diretora de Cinquenta Tons de Cinza desiste da sequência, pois bem, Sam Taylor-Johnson não quer gravar de jeito nenhum Cinquenta Tons Mais Escuros, o segundo filme da trilogia escrita por E.L. James. Ela confirmou isso ao site Deadline:

"Dirigir Cinquenta Tons de Cinza foi uma jornada intensa e incrível pela qual estou profundamente grata. Eu preciso agradecer os estúdios Universal por isso. Eu construí relações próximas e duradouras com o elenco, com os produtores e especialmente com Dakota Johnson e Jamie Dornan. Embora eu não retorne para dirigir as sequências, desejo muito sucesso para qualquer pessoa que aceitar o empolgante desafio de dirigir o segundo e o terceiro filmes". - disse Sam.

:'(
Bem nas pré-estreias de Cinquenta Tons de Cinza a diretora reclamou um pouco sobre o seu cansaço que foi gravar a trama, e já havia um burburinho em abandonar a franquia, mas, todo mundo sabe que ela e E.L. James teve algumas discussões sobre o roteiro, sempre E.L James queria impor a sua visão ao filme, o filme já está sem diretor agora também está sem roteirista, pois Kelly Marcel abandonou a franquia por os mesmos motivos.

E.L. James não é fácil.

Com tudo isso, a Universal está a procura de um novo diretor para Cinquenta Tons Mais Escuros.

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Redes Sociais: Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images