Resumão Insurgente

11:59


Aposto que todos amantes da série Divergente sabe que Insurgente vai ter estreia no dia 19 de Março em todos os cinemas do Brasil, e eu decidi fazer um resumão de todas as coisas que ocorreu em torno do filme como: notícias, trailers, cartazes, trilha sonora e entre outras coisas...

A primeira notícia que eu tive sobre o filme Insurgente, era que a estreia do trailer iria ocorrer junto com o filme Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1, quem disse isso foi o Feltheimer.

“Com o primeiro trailer de Insurgente previsto para lançar junto com A Esperança em Novembro, um livro campeão de vendas, um entretenimento estrelar e as estrelas Shailene Woodley, Theo James e Ansel Elgort no elenco, que gera um alcance bem alto online, eu acho que você pode imaginar porque nós acreditamos que A Série Divergente se tornará especial.” - disse Feltheimer.

E também ouve boates que iria ter o 5° filme da serie. Será?!
Depois de ter dito que o trailer seria divulgado e blá blá blá... Ai sim começou a divulgação do filme com força total, Lionsgate lançou vários cartazes animados para divulgar a sequência de Divergente. Nesses cartazes podemos perceber a novo visual da Tris.


Coloquei apenas o da Tris pois o post iria ficar muito sobrecarregado se eu colocar todos os cartazes, mas se quiseres ver todos (clique aqui). Enfim, saiu algo sobre a Trilha Sonora, sinceramente acho que é uma das partes mais importantes do filme, no começo só foi dito o nome do compositor, que é o Joseph Trapanese, e caso você não saiba ele já trabalhou em grandes filmes, mas isso não leva ao caso...

HitFix: Como “Insurgente” será diferente do primeiro filme? 

Joseph Trapanese: Vai conectar o mundo do filme e a mente da Tris. O primeiro filme foi todo sobre Beatrice se tornando a Tris, vindo de uma comunidade pacífica e se tornando essa guerreira. Nesse filme, ela se tornou uma lutadora, mas obviamente tem um conflito maior acontecendo. Nós entramos num mundo que é mais do que o foco na jornada de uma garota, e agora, estamos vendo esse mundo de uma forma bastante diferente. Nós crescemos nessa sequência. É um conceito maior.

O primeiro filme teve muitas músicas, músicas de artistas como Woodkid e Ellie Goulding. Isso deu ao filme algo para se agarrar, que realmente te leva pra dentro da história. Nesse filme, tem muito mais perigo e muita coisa em jogo. Nós descartamos a trilha sonora baseada em músicas e confiamos mais no score. O score é mais intenso e mais sombrio.

E já vou avisando que Ellie Goulding não vai estar na trilha sonora de Insurgente :(, porém vai ter outras bandas super legais:

01. M83 and HAIM - Holes In the Sky
02. Royal Blood - Blood Hands
03. Woodkid - Never Let You Down feat. Lykke Li
04. Anna Calvi - The Heart of You
05. Zella Day - Sacrifice
06. SOHN - Carry Me Home
07. Imagine Dragons - Warriors

Depois de ter saído a entrevista com o Joseph sobre a Trilha Sonora, foi divulgado na internet, em um fórum alemão um possível pôster do filme que vinha com a seguinte mensagem:

THERE IS HOPE INSIDE US ALL.
A ESPERANÇA DENTRO DE TODOS NÓS.

Muitos fãs falaram que não tinha gostado da tal imagem, mas sempre eu Luiz Eduardo tenho opinião Divergente.

Eu gostei bastante do pôster, foge um pouco da linha do antigo filme Divergente, está imagem deu um ar bem mais adulto e até mesmo sombrio ao filme, mas ao mesmo tempo ficou meio difícil de interpretar, porque as pessoas que não leram o livro não vão entender a questão das raízes.

Mas infelizmente, está imagem que foi encontrada na internet foi de um internauta, que claramente é fã do filme, depois da imagem ter causado muito burburinho na internet, ai sim foi divulgado o pôster brasileiro do filme.

Fiquei muito puto com o pôster do Brasil rs'. Quando olhei pra imagem eu fiz a seguinte pergunta:

 - Alguém me explica o que significa esse cartaz de Insurgente?

Eu tinha lido o livro e não falava nada sobre a cena da tal casa pegando fogo, mas depois de tantas pesquisar eu fui intender o que essa imagem significava...

Isso faz parte dos medos de Tris. Quando ela é colocada sob efeito do soro da alucinação, ela tem que enfrentar seus maiores medos. Pelo o que compreendi, Tris tem de enfrentar esse medo de perder a mãe. Nos livros isso não acontece. Ou também pode ser um sonho como preferir.

Depois que entendi, ai sim ficou tudo bem KKKKKKK. E nesse mesmo dia saiu o Teaser Trailer de Insurgente, e com esse pequeno vídeo vimos que o filme iria ser FOD4.


Com o teaser a solta na internet, todos os fãs ficaram fervorosos para sair o trailer oficial, e não saiu apenas mais um vídeo, saiu vários com cenas próprias do filme. Se liga aí!


A primeira cena é um fato que acontece no livro, e quando Tris tem uma conversa com o Quatro falando que não quer que ninguém mais morra por ela. A segunda cena, e bem engraçada e entre o Peter, Tris e Quatro, quando Peter fala que gostou do cabelo da Tris.


E você pensa que com o trailer final a divulgação iria acabar... NUNCA!
Saiu também novos pôsters animados dos filmes.


Quem aparece nos novos pôsteres são, Tris (Shailene Woodley), Quatro (Theo James), Jeanine Matthews (Kate Winslet), Evelyn Eaton (Naomi Watts) e Johanna Reyes (Octavia Spencer). E em cada pôster vem seguida de uma frase...

Tris: Existe esperança dentro de todos nós;
Quatro: Existe guerra dentro de todos nós;
Jeanine: Existe o mal dentro de todos nós;
Evelyn: Existe obsessão dentro de todos nós;
Johanna: Existe paz dentro de todos nós.

Como é de costume o escritor da obra tem que assistir o filme antes de ir para o público, e sim, Veronica Roth foi até Los Angeles assistir Insurgente, depois disso postou um texto no seu Tumblr falando o que achou do filme...

[...]
Gente, Insurgente é ótimo – e divertido de assistir. É tenso, e é um filme cheio de aventura. Em certos pontos, meus músculos estavam tão tensos que senti como se estivesse acabado de fazer uma série de flexões. Quando saí, eu imediatamente queria voltar para ver de novo. (E ainda quero!)

Texto completo aqui!

E pra fechar esse post com chave de ouro, Insurgente derrubou o forninho da Giovana, fazendo uma divulgação pesada em NY... Tem uma imagem do Theo James como Quatro em um dos telões da Times Square. :O


Aquele nível que não tem aqui... Vou ir ali chorar no fosso e já volto :'(.

Eu sei que o post ficou muito grande, mas vale a pena ler o que eu escrevi no início ao fim, pois se você tiver perdido algo que eu escrevi ao longo do tempo você encontra aqui, em um único post :D.

Lembrando que Insurgente tem estreia na quinta-feira dia 19 de Março.
Faltam apenas 2 dias *-*

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images