Crítica: A Série Divergente: Insurgente

12:38


Não sei por onde começar...
Insurgente não ficou nem um pouco a desejar, pelo contrário, ficou uma ótima adaptação do livro. Enquanto Divergente ficou com um ar teen, Insurgente veio com ar de adulto, começando pela Audácia da Tris ao cortar o cabelo, que a cena ficou igual ao que estava escrito no livro.

Claro que Insurgente não seguiu totalmente o livro, e também faltou fatos super importantes que estavam na obra que deveriam ir pra telonas, por exemplo quando a Tris ficou do lado de Marcos, e quando Tris briga com Peter pelo tal CD que estava atrás de sua comoda e entre outros... Teve ate uma briga entre Peter e Tris, mas foi por um caso totalmente diferente.

A coisa que me chamou muita atenção, não só minha, mas do público e fãs de Insurgente, foi os efeitos especiais (coisa que não teve muito em Divergente), e a parte que teve mais efeitos especiais foi quando Tris estava nas suas ilusões, ficou perfeito essa parte, e ai vai uma dica se puder assista em 3D ;D. Outra cena também que quero destacar aqui, foi o momento íntimo de Tris e Quatro, pra mim, no livro essa cena ficou muito vaga, mas no filme ficou sensacional, mas ao mesmo tempo partiu meu coração, porque foi como uma despedida.


Eis a questão, Insurgente foi bom ou ruim?!
Pela parte de faltar conteúdo do livro, pra mim Divergente e Insurgente ficaram no mesmo patamar pois, faltaram coisas importantes. Mas no quesito filme Insurgente derrubou o forninho da Giovana, o filme foi muito bom!

:O
Tava esquecendo de falar mais coisas importantes do filme. Eu odeio a Jeanine, ela é tipo aquelas professoras que a gente odeia no Ensino Médio sabe?! rs', a morte dela no livro foi sensacional, mas no filme ficou muito lixo, mas depois que vi essa cena ficou uma interrogação na minha cabeça...

Sera que Jeanine morreu?!

No livro fica claro isso, mas no filme não, a gente só escuta o barulho da arma, mas não vê ela estirada no chão escorrendo sangue de quem levou uma bala na cabeça, tem treta nessa POHA.

Essa foi a minha opinião sobre o filme.
Espero que vocês tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Redes Sociais: Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images