Resenha 50 Tons de Cinza

14:40


Tem um tempo que assisti o filme 50 Tons de Cinza, mas mesmo assim não podia de deixar de comentar sobre a trama aqui com vocês, já vou frisar que eu não li o livro, então vou comentar somente sobre o filme. E também sei que o filme não agradou muito as pessoas, mas eu tenho uma opinião muito diferente.

SEXO + SADOMASOQUISMO + DR's = 5O TONS DE CINZA

Basicamente o filme retrata isso, sim, apenas essas três palavras. 
O filme é a Cinderela Moderna com sexo (acho que vou acabar com infância de certas crianças dizendo isso), mas, fiquei sabendo que no livro a Anastasia Steele e bem monga, mas na versão cinematográfica nós podemos ver que não é exatamente assim, durante o filme a Anastasia tem conversas bem serias com Christian Grey, ela se empoe perante a ele em várias cenas.

***

- Isso quer dizer que você vai fazer amor comigo hoje à noite, Christian?
Puta merda, será que acabei de dizer isso? Ele fica boquiaberto, mas logo se recupera.

- Não, Anastasia, não quero dizer isso. Em primeiro lugar, eu não faço amor. Eu fodo… com força. Em segundo lugar, ainda tem muita papelada para assinar. E, em terceiro, você ainda não sabe onde está se metendo. Ainda pode cair fora.

***

Muitas pessoas comentaram que não gostou do Mrs. Grey, pra mim ele foi um ótimo personagem, o que mais gostei no Grey foi como ele é moleque piranha KKKKKKKKK, era tipo assim "I don't make love... I Fuck", pra mim foi a cena que deu mais impacto no filme. As cenas de sexo também foram super bem feitas, a que eu mais gostei e a mais excitante na minha opinião foi quando ele leva Anastasia pro quarto vermelho e começa a cantar Crazy In Love da Beyoncé... Jexuis.


***

Se você fosse minha, ficaria sem sentar por uma semana.

***

O que eu não gostei foi o público, porque em cada cena de sexo as pessoas na sala de cinema ficavam de murmurinho, até parecem que as pessoas nunca viram um seio na vida, gente pelo amor, a gente vê seios desde que a gente nasceu tá! #FICAADICA.

Foi isso que eu achei do filme.
E agora eu quero saber... O que vocês acharam de 50 Tons?!
Deixem nos comentários.

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Redes Sociais: Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images