Crítica: 50 Tons de Cinza

18:37


Não li o livro mas quem leu disse que tudo que tava no livro estava no filme, se isso for verdade quem adaptou o livro para filme fez muito bem. A história e baseada no Mrs. Grey um homem rico, poderoso, que tem tudo o que quer e o que quiser, mas ao meu ver ele e um homem vazio por dentro, pois não teve a chance de experimentar um amor, então, claro que apareceria no decorrer da trama uma mulher que fizesse ele se apaixonar, uma mulher simples Anastasia, e o amor e correspondido por ela, mas o poderoso e rico Mrs. Grey tem segredos peculiares sobre seus gostos.

E e isso que faz com que a Anastasia se fascine por ele, em alguns momentos pode parecer que ele a obrigou a aceitar as coisas que faz, mas acredito que estava apaixonado por ela, e, quis muito que ela a aceitasse o jeito dele, afinal Anastasia e adulta e não e boba então desde do começo ele afirmava que poderia sair daquela situação a qualquer momento, e ela não quis, somente quando experimentou do pior de tudo que quis parar.


Gostei do filme, os personagens representaram bem, e estou ansiosa para que chegue o próximo, pois esse me deixou com um gostinho de quero mais.

Espero que vocês tenham gostado.
Beijos e até a próxima.


Twitter: @Natybetim | Instagram: @natacha.betim |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images