Casais Apaixonados

13:26



No mundo atual, quase não vejo ninguém de relacionamento serio, será que ninguém sente mais o sentimento do amor, como nas músicas, nos filmes e nas histórias que os nossos pais contavam pra gente. Hoje a maioria dos casais são só por uma noite, e há quem acredite que ainda não existe amor.

Será que esse sentimento ainda possa existir?

As mulheres sempre dizer que "todos os homens são iguais". Será mesmo? Será que quando elas dizem isso, quer dizer que todos só querem ir pra balada pra pegar geral!! Já os homens dizem que "as mulheres não são como as de antigamente". ??? Será que eles ainda pensam que elas tem que ficar pilotando fogão e cuidando da casa! Sei não eim...

E ai? Será que ainda existe AMOR?

Mas a fotógrafa Maud Chalard quer provar que ainda existe amor. Maud fez uma série sensível de fotos de casais heterossexuais, através da sua lente ela consegue captar momentos de muito amor, como uma abraço, um cafuné, até um momento mais intimo.





















"Eu tento captar o profundo sentimento do amor e compartilhar esperança para a geração que acredita que o amor se perdeu", disse ao site Aplus.

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Redes Sociais: Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images