Resenha: De Volta aos Sonhos

19:46


Oi gente.
Bastante tempo que eu não faço uma resenha aqui pra vocês, praticamente o tempo anda muito corrido pra mim. Confesso que já tinha lido o DVAS a muito tempo, porém faltava tempo para falar um pouco dele aqui no blog.

Editora: Editora Gutenberg
Ano de lançamento: 2014
Páginas: 224
Autor: Bruna Vieira - Depois dos Quinze

Esse é o segundo livro da série Meu Primeiro Blog da Bruna Vieira, esse seu novo livro Depois dos Sonhos, traz respostas que o primeiro deixou em vão, Anita continua fazendo viagens no tempo e com essas viagens muda algumas coisas na sua vida, tanto no pessoal ao profissional. Neste livro Anita vai para Paris para poder fazer seu freelancer como fotografa e também para ver o seu grande amor Henrique. Ou não?! Anita vive grandes aventuras, também lida com perdas. E quero mencionar que tem muito romance no ar.

***
“Se a pessoa não acreditar em si mesma e batalhar pelo que vale a pena, todo resto será insuficiente. Só pensar nunca muda nada.”
***

Considerações Finais

O que eu mais gostei no De Volta aos Sonhos foi a aproximação da Anita e Joel, desde quando eles se conheceram deu pra perceber que ele e Anita teria algo durante a história, e Joel é uma peça chave para ajudar Anita com seu blog e suas viagens no tempo.




***
“Não vale mesmo a pena abrir mão de algo em que acreditamos porque as pessoas ao nosso redor não acham isso tão incrível.” - Citação DVAS
***

Outra
coisa que Bruna Vieira fala muito no livro, é sobre sonhos, uma coisa que acho incrível, neste termo, este livro me ajudou bastante, porque sou um menino muito sonhador e as vezes a família e amigos não nos apoiam nas nossas escolhas e nos nossos sonhos. Mas eu penso da seguinte maneira... “Sem os sonhos não somos ninguém, sem sonhos não somos nada. Os sonhos transformam vidas e faz mudanças, sem sonhos nada acontece tudo fica triste, tudo fica seco, sem sentido, sem razão - Cléu Mattos.



De Voltas aos Sonhos tem uma leitura muito facil, praticamente li em três dias. E o melhor é que a trama te prende bastante. Recomento a todos o DVAS :D

***
“Todo mundo adora falar sobre as coisas que a gente conquistou, mas só nós mesmos sabemos do que fomos obrigados a abrir mão para conseguir.
***

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Redes Sociais: Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images