O Câncer visto de outra forma

14:46


O câncer é umas das doenças mais perigosas na minha opinião, lembro-me quando a minha mãe e meu pai foram diagnosticado com a tal doença, foi um momento muito triste, minha mãe conseguiu se tratar a tempo, já meu pai não posso dizer o mesmo, mas eu sempre gosto de pensar que ele foi para um lugar melhor, para não me deixar triste ou aborrecer.

E hoje eu vim aqui contar um pouco da história de Michael Tatalovich. Quando Michael tinha 17 anos foi diagnosticado com um raro tipo de câncer no osso, sentia dores fortes nos quadris, e em sua mente ele sabia que para se tratar da tal doença ele teria que passar por uma grande batalha.

Todos devem saber que para se tratar do câncer, tem que se passar pela quimioterapia, que é uma especie de um soro, que faz os cabelos dos pacientes caírem, e muitas pessoas ficam tristes por causa disso e acabam se escondendo, mas Michael foi o contrario disso, ele abriu seu Instagram mostrando sua batalha contra o câncer.


Desde 2013 Michael posta as fotos da sua batalha contra a doença, dos dias bons aos ruins. E incrível ver como o Michael leva a sua doença. Em vez dele ficar triste com a situação, contudo, ele usou a doença e a fotografia para se fortalecer.

Todas e mais fotos você encontra no Instagram do Michael Tatalovich.

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images