TOP 10- Os filmes que eu mais gostei em 2014

17:09


Oi gente!
2014 está acabando, e pra quem acompanhou todas as listas de filmes que eu fiz aqui, percebeu que este ano teve muitos filmes bons, alguns para até ficar guardado na memoria, por isso separei uma lista contendo 10 filmes que me marcou de alguma forma.

10°- Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
Até hoje eu não acredito que fiquei até as 2hrs da madrugada no cinema pra assistir esse filme. Eu tava super animado que iria ver muita ação que nem teve nos dois primeiros filmes, e quando chego no cinema e me deparo com um filme super CHATO! Me decepcionei bastante com esse filme, vocês até perceberam que eu nem fiz crítica aqui no blog, mas antes que me pergunte... - Porque você colocou ele na lista? Eu coloquei por causa dos últimos minutos do filme, da porrada que Peeta da nas Katniss.



09°- Divergente
Não podia deixar de colocar Divergente na minha lista, o filme deixou muito a desejar, na minha opinião foi porque não teve muito banca pra gastar nesse filme, mas foi um filme muito legal, me chamou muita atenção em partes, porque ouve cenas que seguiu o livro corretamente.



08°- Transformers: A Era da Extinção
As críticas para esse filme não foram nada bem, praticamente ninguém gostou da trama, porém eu amei, pra mim é um filme de ação nato. Os efeitos especiais do filme estavam maravilhosos (ainda mais que eu assisti em 3D), uma coisa que eu não gostei de forma alguma foi ter tirado os personagens principais, eu preferia que continuasse com o Shia LaBeouf e a Megan Fox.



07°- Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho que retrata a homossexualidade, e um filme bem leve e romântico, mas que por traz dessas duas palavras, representa a cara da sociedade preconceituosa, machista, que oprime, que falta com respeito, que prolifera a violência e desmoraliza. Mas já fique sabendo que para entender esse filme tem que ter a mente aberta e sensibilidade.



06°- Ninfomaníaca - Volume I e II
Não sei nem por onde começar...
Bom Ninfomaníaca pra mim foi um filme incrível, na minha concepção só iria retratar a vida sexual da Joe, mas não foi bem assim, retrata sobre arte, religião, livros e entre outras coisas. O filme é bastante intenso, tem várias cenas de sexo, mas tem uma parte que ele é muito triste. Então Ninfomaníaca é o filme para você não julgar pela capa.

- Assista o trailer aqui Ninfomaníaca - Volume I
- Assista o trailer aqui Ninfomaníaca - Volume II

05°- Versos de um Crime
Fiquei super feliz por ter assistido esse filme. com certeza Versos de um Crime vai para minha lista de favoritos. Primeiro porque achei que Daniel Radcliffe ficaria pra sempre com o papel do bruxinho Harry Potter, mas superou minhas expectativas e de fato me fez acreditar que Allen Ginsberg, havia reencarnado em seu corpo. Ele interpretou esse papel de corpo e alma.



04°- Malévola
Quando estava assistindo esse filme a primeira coisa que veio na minha cabeça e que... Ninguém fica mal sem um motivo, e Malévola tinha um motivo bem grande para ter ido pro lado mal. Achei que tudo que foi modificado na história, foi feito para melhor, achei até que a história clássica passou a fazer bem mais sentido com tais mudanças. E eu falo eu nunca acreditei nessas histórias de Príncipe e Princesa e Beijo de amor no final e o filme Malévola tá aí para representar isso.



03°- A Culpa é das Estrelas
Boom clap, the sound in my heart. The beat goes on and on and on and on and ♪
Eu chorei igual a um bebezão HAHAHAHAHA, não to acreditando que estou dizendo isso aqui no blog, mas tudo bem. Esse filme foi muito bem feito, porque seguiu o livro lindamente, muitas das frases foram reproduzidas exatamente como estava escrito no livro, o que deixa todos em êxtase. E filme romântico do inicio ao fim.



02°- Transcendence - A Revolução
Não sei porque as críticas para esse filme não foram boas, porque o filme e excelente. Eu amo filmes que abordam principalmente os avanços da tecnologia, então pra mim foi perfeito. Esse filme me fez pensar bastante, porque abordam vários temas como... - Quais os limites do homem quando ele está em busca de melhorias? Será que ele deve ter o poder de desenvolver tudo e ignorar o que Deus criou? - Transcendence é um filme pra você sair pensando como vai ser o mundo ao longos dos dias.



01°- Ela
Não vou falar nada sobre esse filme, porque falei tudo o que tinha que falar na crítica que eu fiz sobre ele aqui no blog. Então se quiser ver só (clicar aqui).


Espero que vocês tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

1 comentários

  1. E no princípio de Transcendence, ouvimos Will Caster falar de várias questões, relacionadas com as maiores inquietações da Humanidade. Este thriller de ficção científica mais de 100 minutos, eu gostei. Transcendence é um filme estranho e muito futurista que eleva a curto prazo um futuro muito sombrio para toda a humanidade. A coisa interessante sobre este filme é o debate e o dilema moral que surge quando se discute os limites da ciência e tecnologia. Transcendênce é o primeiro filme que fez Wally Pfister, diretor de fotografia de quase todos os filmes de Christopher Nolan.

    ResponderExcluir

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images