Quando meu Pai se Foi

15:26


Antes que meu pai se fosse, ele me pediu para ir ao colégio e nunca desistir de nenhum dos meus sonhos, ele frisou comigo que algumas vezes na vida, as pessoas tem que ir embora de algum jeito mas, isso não significa que elas não nos amem ou que não sitam a nossa falta, depois disso, ele foi fechando os olhos lentamente e simplesmente se foi.

Mas eu sei que não era de sua intenção ter nos deixado tão cedo. E muito estranho quando uma pessoa não vai estar mais entre nós, pensamos que a qualquer momento ela vai retirar a chave do bolso, e destrancar a portar e entrar para dentro de casa mas, depois que se passa as 24hrs é isso não acontece... ai cai a ficha.

Eu tinha lágrimas de estoque mas se quer elas viam a tona. Eu sou uma pessoa faminta, de comida, de alma, corpo de coração mas, mesmo assim meu pai nunca ia me deixar desamparado, toda a vez que eu ia estudar eu via sinais dele por toda a parte, e eu sabia que aquilo significava que ele ainda estava ali, e em prantos colocava o fone de ouvido e escutava músicas melancólicas.

Eu só quero te dizer, de onde você estiver, que nos momentos difíceis eu sei que me destes esperança, garra e força, que nos dias em que eu preferia ficar deitado na cama, você me levantastes e me dissestes para lutar, mesmo sem força alguma. Eu só queria te dizer meu pai que na escuridão, você e Deus foram minha luz. Apesar de sua alma cansada, continue.

Luiz Eduardo

Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images