Nicki Minaj sofre com o Fim de Relacionamento

12:55


Depois de Nicki ter lançado o seu novo álbum The Pinkprint com parcerias muitos legais, também temos que frisar que está recebendo críticas muito boas, pois traz um lado bem pessoal, meigo e carinhoso da cantora (deixamos de lado o single Anaconda HAHAHAHA).

E pra fechar com Chave de Ouro Nicki postou na sua conta do YouTube o The Pinkprint Movie, que traz as músicas The Crying Game, I Lied e Grand Piano. O filme foi estrelado pela cantora, ao lado do modelo Willy Monfret, e dirigido por Francesco Carrozzini e Taylor Cohen. Liricamente o vídeo envolve brigas e acidentes entre um relacionamento amoroso.


Nicki resolveu fazer esse pequeno filme para os fãs por causa do termino de seu relacionamento de 12 anos com rapper Safaree Samuels, mas conhecido como ScaffBeezy. E sé vocês quiserem saber mais sobre este relacionamento é só assistir a uma entrevista que Nicki fez para a rádio Power 105.1.


“Meu relacionamento era baseado em amor. Nada além disso. Esta não é uma pessoa que eu achei na rua. É uma pessoa que cresceu comigo. Nem sei como vou funcionar sem tê-lo na minha vida. Nunca vivi minha vida como uma pessoa famosa sem ele ao meu lado”. - disse Nicki aos seus ouvintes e a equipe de rádio.

“Não acho que as pessoas entendem o quanto disso não é apenas o fim de um relacionamento. Era uma boa parte da minha vida. É algo que eu estou lidando com a mídia toda em cima e não é fácil. Também não vou fazer piadas a respeito ou tentar desrespeitá-lo ou agir como se ele não significasse o mundo para mim. Ainda estou tentando descobrir como lidar com isso”. - Nicki comentou.

Fiquei triste pela Nicki :'(.

Espero que vocês tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images