2° Temporada de Under The Dome

20:31


Como já havia dito pra vocês terminei a 2° Temporada de Under The Dome em dois dias Com certeza se você começar a assistir, consegue terminar ela em uma semana no máximo, porque a serie tem poucos episódios. Bom o que mais me chamou a atenção em Under The Dome é que ela é um serie fácil de intender, simples, tem poucos episódios e não é uma montanha russa.


Sinopse: No início da segunda temporada, Big Jim percebe que tudo o que está acontecendo é culpa sua e resolve se enforcar, quando é impedido por Julia. Ao que tudo indica o vereador da cidade está arrependido de tudo o que fez e está disposto a ajudar a cidade voltar ao normal. Então aparece Rebecca uma professora de ciência que está estudando a redoma e está disposta a livrar a população da grande bolha indestrutível.

Nesta temporada, a população já está habituado com a redoma e apenas querem sobreviver. A redoma fica em segundo plano e o mistério por trás desse fenômeno físico é o que está em destaque, além do aparecimento misterioso de uma jovem que morava na cidade nos anos oitenta; a morte de Angie; os sonhos que Junior tem com sua falecida mãe; as pragas que estão cada vez mais presente na redoma.



MINHAS CONSIDERAÇÕES:

No primeiro episodio e praticamente na primeira cena, morre um dos personagens principais da serie, não vou citar nome claro, mas que me deixou muito abalado. Nesta temporada também chegam personagens novos Sam e Rebecca. A Rebecca mal chega para essa temporada e quer cagar a cidade inteira, já o Sam faz uma coisa horrível, que pode mudar a vida de todo mundo dentro do Domo. Pessoas super importantes do passado também voltam para essa temporada.

Julia e Barbie é o casal principal, mas eles acabam se desentendendo em boa parte da serie, mas isso não prejudica a vida amorosa dos dois, pois ele estava fazendo isso para ver o que Rebecca e Big Jim queria fazer para a população que está dentro do Domo. Tem uma parte que parece que Julia vai morrer, mas... o Barbie consegue fazer o coração dele a bater normalmente.


"Algumas partes da serie me deixou muito frustrado, porque em cada episódio que ia se passando, mais mistérios vão surgindo e alguns não eram esclarecidos, assim se perderam um pouco na história."

Depois de ter surgido esse pensamento na minha cabeça, eu mudei de opinião na hora, porque a serie é uma adaptação, e uma adaptação não precisa seguir o livro na risca né?! Então resumindo vale muito a pena assistir Under The Dome!


Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post!


Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images