Sobre o AMA - American Music Awards (Performances) #2

21:31


Vamos continuar a falar do AMA 2014. No último post eu parei na performance da Lorde, que foi uma das melhores apresentações e ela foi até aplaudida de pé pelas suas amiguinhas. Vamos falar agora da destruidora de lares a Ariana Grande, ela cantou três músicas que são as mais famosinhas dela que são Problem, Break Free e Love Me Harder, com participação do The Weeknd.


Ariana não cantou com o som original, ela fez arranjos bem diferentes. Até que enfim Jesus tocou na vida de Ariana e ela foi sem seu famoso rabo de cavalo... ALELUIA, ALELUIA... To começando a gostar dela.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Tinha tanto tempo que eu não via a Selena Gomez cantando, até tinha me esquecido de como era a voz dela, foi a primeira apresentação do seu novo single The Heart Wants What It Wants. Gente ela ficou muito emocionada nesse apresentação :O, faltou muito pouco pra ela chorrar.


Não sei porque mais a apresentação dela me fez lembrar muito da Beyoncé. Selena não gosta de ousar tanto quanto os outros cantores, a performance dela foi uma das mais limpas, pra mim ela que lacrou nesse AMA 2014, a apresentação dela foi da POH4 :D.

------------------------------------------------------------------------------------------------

Nicki Minaj :')...
Nicki fez uma apresentação linda com seu novo single Bed of Lies ao lado de Skylar Grey, quem pensou que ela só veste roupas curtas, tipo de piriguete, está muito enganado, ela estava maravilhosa, linda, gostosa mesmo estando de longo... sim ela estava com vestido longo da cor branca. Confere ai abaixo...



O que eu mais gostei nesta apresentação foi a versatilidade de Nicki, essa apresentação mostrou outro lado da Nicki Minaj que ninguém conhece, no final da apresentação ele foi aplaudida de pé por todos da plateia e agora todos os fãs estão super curiosos para saber o que Nicki vai aprontar no seu novo álbum The Pinkprint. Curiosos? Pois é, eu também estou!!

------------------------------------------------------------------------------------------------

Jennifer Lopez e Iggy Azalea encerraram a cerimônia do American Music Awards, no Nokia Theater, em Los Angeles, com o single Booty, as duas apostaram pela sensualidade e deu no que falar... Falaram da sensualidade das duas, e também falaram que elas imitaram a cantora Beyoncé e MIMIMIMI... Vejam a apresentação.


Falaram que JLo imitou a Beyoncé por causa da projeção que colocaram na performance das duas, pois bem, minha opinião... essa projeção que colocaram na apresentação foi uma bosta, porque não deu pra ver as cantoras direito tá ligado?! Agora ninguém mais pode usar a tecnologia de projeção? Porque a Beyoncé inventou o mundo? Por favor né gente Beyoncé não é dona da projeção não. Faça mil favor!

------------------------------------------------------------------------------------------------

CHEGOU A ÚLTIMA APRESENTAÇÃO...
Jessie J, Ariana Grande e Nicki Minaj fez a performance lacrante de Bang Bang.
E claro que deixei o melhor pro final! Chegou a performance que fez todo mundo dançar, cantar inclusive o Sam Smith, Taylor Swift e Lorde (Obs:. Eu nunca vi a Lorde tão feliz na minha vida HAHAHAHAHA). E o vestido da Nicki não deu problema na apresentação. Veja aí...



Depois de Jessie J ter sensualizado com o namorado e ter soltado a franga com Taylor e Lorde, ela se juntou ao palco com Ariana e Nicki e todas estavam vestidas de dourado e com certeza foi uma das melhores apresentações que vão ficar na memoria de ambos que foram ao AMA :D.

------------------------------------------------------------------------------------------------

E assim acaba o post sobre o AMA 2014.
E pra você qual foi a melhor performance que teve esse ano no AMA 2014? Deixem nos comentários!

Espero que tenham gostado.
Abraços e até o próximo post.

Twitter: @luis_dudue | Instagram: @luisdudue |
Fan Page: Tudo Passa BLOG | Google+: Tuudo Passa


Post feito por:
Luiz Eduardo

You Might Also Like

0 comentários

Instagram

Like us on Facebook

Flickr Images